
Aos 50 anos, Valéria Zopello vive na Serra da Cantareira, em São Paulo, longe dos holofotes Lembrada até hoje como namorada de Dinho, vocalista da banda Mamonas Assassinas, um fenômeno dos anos 1990, Valéria Zopello comemora uma nova fase depois de ter mudado de profissão e decidido viver longe dos holofotes.
Dona de um orquidário na Serra da Cantareira, em São Paulo, onde vive, ela celebrou a abertura da primeira loja física para a venda das orquídeas em um shopping da região. “Paixão virou meio de vida”, comemorou Valéria em seu perfil no Instagram.
Quem é a prima de Luísa Sonza que batalha uma carreira de atriz e estará no filme dos Mamonas
Silvia Poppovic apresenta novo namorado após ficar viúva: ‘Torçam pela gente’
Galerias Relacionadas
Depois do acidente aéreo que matou os cinco integrantes da banda, em março de 1996, Valéria Zopello chegou a trabalhar como modelo, atriz e também foi piloto de automobilismo. Nos últimos anos, vinha se dedicando à fotografia.
Em janeiro deste ano, a ex de Dinho, que havia acabado de completar 50 anos, deu um raro depoimento sobre como foi seguir a vida sem o namorado:
“Se sou feliz? Claro! Se ainda lembro do Dinho? Óbvio! Se sigo guardando o luto? Com certeza não! O luto deve ter prazo de validade para conseguirmos seguir em frente, que é o que as pessoas que nos amam e partem nos desejam. Não me sinto na obrigação de ‘dar satisfações’ sobre minha vida, mas em nome do carinho que recebo há quase 30 anos, de forma tão gratuita e genuína, resolvi me manifestar sobre tudo isso”.
Valéria Zopello agora vende orquídeas
reprodução/ instagram
Valéria falou também sobre os outros amores que teve e da decisão de não ter filhos: “”Dizem que nunca mais encontrei um amor, o que é uma bobagem! Conheci homens maravilhosos ao longo de minha jornada. Cada um em seu tempo e lugar. Não ter tido filhos, em parte foi uma escolha, já que minhas profissões não permitiriam que uma criança fizesse parte”.
Valéria Zopello
rep/ instagram
Valéria Zopello foi modelo
rep/ instagram
Valéria Zopello e Mirella Zacanini, as Pitchulinhas de Dinho, do Mamonas Assassinas
rep/ instagram
Initial plugin text
Fonte










