Em entrevista à Contigo!, Wagner Santiago, ex-brother do BBB 18, ainda conta que recebe mensagens de homens que se inspiraram em sua liberdade sexual
Ex-participante do BBB 18, Wagner Santiago (41) tem feito sucesso com a produção de conteúdo adulto. Ele, que mantém um perfil no OnlyFans desde 2021, afirma que os ganhos do trabalho o proporcionam uma vida tranquila no aspecto financeiro e que, além disso, também o ajuda a empoderar outros homens.
“Já ganhei bem mais do que eu imaginava com esse trabalho“, conta o ex-BBB, em entrevista à Contigo!. “Os ganhos no OnlyFans e nas demais plataformas me proporcionam uma vida bem tranquila financeiramente. Consigo pagar minhas despesas, viajar e viver bem. Tenho como minha principal fonte de renda hoje a criação de conteúdos 18+.”
Além dos ganhos monetários, o influenciador conta que consegue trocar com seus seguidores e costuma receber mensagens de outros homens dizendo que passaram a se sentir mais livres na vida sexual devido ao seu trabalho.
Leia também: Ex-BBB Wagner Santiago lamenta após ter sido dispensado de reality da Record: ‘Atitude retrógrada’
“É muito gratificante, porque as pessoas se sentem muito reprimidas sexualmente e saber que pude ajudar de alguma forma me deixa feliz“, afirma ele, que ainda reflete sobre sua influência na vida de outros ex-brothers que também trabalham com conteúdo adulto. “Quantos outros ex-BBBs seguiram os meus passos?“.
Ele também trabalha com suas redes sociais e se tornou apresentador do podcast Acompanhadas, da plataforma Fatal Modal, a qual também é embaixador. Atualmente, o site conta com cerca de 11 mil acompanhantes homens cadastrados, com idade média de 28 anos, altura aproximada de 1,83cm e cerca de 78 kg.
De acordo com a plataforma, a distribuição étnica é diversificada, sendo a maioria brancos (36%), negros (18%) e mestiços (7%). Já a orientação sexual varia entre heterossexuais (28,8%), bissexuais (12,5%), homossexuais (11,7%) e pansexuais (2,3%). Outros 44,7% optaram por não informar.
Abaixo, Wagner Santiago dá mais detalhes sobre a produção de conteúdo adulto, como o trabalho o ajuda financeiramente e também explica novos projetos que está envolvido. Confira trechos editados da conversa.
Você mantém seu perfil do OnlyFans desde 2021. Como ele te ajuda financeiramente?
Sim, meu perfil no OnlyFans continua ativo e também em outras plataformas nacionais. Os ganhos no Onlyfans e nas demais plataformas me proporcionam uma vida bem tranquila financeiramente. Consigo pagar minhas despesas, viajar e viver bem, não sou de luxo e ostentação, nem sou do tipo esbanjador de sair mostrando um padrão de vida de alto valor aquisitivo, porque não é assim que a vida acontece pra mim, nada contra quem faz esse tipo de exibição de luxo alegando que ganha fortunas nas plataformas. Já ganhei bem mais do que eu imaginava com esse trabalho.
Hoje você trabalha com outra profissão além da produção de conteúdo?
Tenho como minha principal fonte de renda hoje a criação de conteúdos 18+ e isso é um trabalho, não só pra mim, mas pra muitas pessoas que vivem disso e geram empregos com isso. Existem várias demandas, trabalhos de edição, divulgação, produção, muita coisa precisa acontecer para que o conteúdo chegue até as plataformas, com qualidade. Tenho outros projetos iniciando, fora das plataformas 18+ e não parei de trabalhar com divulgação nas minhas redes sociais, apesar de ter perdido a minha principal conta no instagram em 2021. Sou co-host podcast Acompanhadas da Fatal Model e embaixador e pretendo que essa parceria aumente ainda mais.
Você recebe mensagens de outros homens sobre o empoderamento masculino?
Recebo mensagens de homens falando sobre o quanto se sentiram inspirados em ter uma vida sexual mais livre com suas parceiras. Sobre ter coragem de experimentar sensações e carinhos em lugares que eles não se permitiam antes. E não se tornam “menos homens” por isso. É muito gratificante, porque as pessoas se sentem muito reprimidas sexualmente e saber que pude ajudar de alguma forma, me deixa feliz.
Qual a importância de quebrar esse tabu?
Sempre é importante estar aberto a aprender, depois que comecei no Onlyfans e nas plataformas de conteúdo adulto, quantos outros ex-bbb´s seguiram os meus passos? Acredito que a importância de quebrar tabus é isso, abrir portas, sem preconceito e com respeito.