Ex-BBB Marien sofre acidente na Espanha e revela como está se sentindo após carro ter perda total após batida
Ex-participante do Big Brother Brasil em sua 13° edição, Marien Carretero desabafou nas redes sociais ao sofrer um acidente de carro nesta terça-feira (8), na Espanha. Após o susto, ela agradeceu a Deus e comemorou ao sair ilesa, já que o veículo sofreu perda total com o impacto.
Em suas redes sociais, a empresária exibiu o estado em que o veículo ficou após a colisão e deu detalhes do que aconteceu: “Eu estava voltando do trabalho, bati no ferro da estrada e atravessei quatro estradas, numa carreteira com muitos carros e não bati em nenhum. Parece que tinha a mão de Deus me protegendo”, iniciou.
“Como a gente passou totalmente desgovernado, e eram quatro pistas, a gente não bateu em ninguém. O motor saiu, deu perda total no carro, o motor arrancou junto com a roda. O que eu quero falar aqui é que eu sou um milagre de Deus”, continuou a ex-BBB.
Apesar de ter sido hospitalizada em meio ao acidente, Marien garantiu que está bem: “Estou com muita dor nas costas, vou ter que fazer só fisioterapia. Não deu nada no meu osso… Está tudo bem e tá tudo ótimo. Tô aqui vivíssima”.
“Olha que sorte, na hora do acidente, eu juro por Deus, estava escutando uma oração”, relembrou. “Foi tudo muito lento, apesar de ter sido muito rápido, e eu fiquei pensando como um momento ruim é longo… As pessoas falaram: ‘Que coisa louca, foi Deus'”, refletiu.
FILHO PEDIU A PRISÃO DE CID MOREIRA
Roger Moreira, o filho deserdado de Cid Moreira, pediu a prisão do pai em 2022, dois anos antes de sua morte. O eterno âncora do Jornal Nacional faleceu na manhã desta quinta-feira (3) aos 97 anos após travar uma batalha de 29 dias contra a pneumonia. Relembre a história que quase deixou o jornalista por trás das grades:
Naquele ano, o rapaz denunciou o comunicador por homofobia e infrações ao ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), chegando a formalizar os documentos no Ministério Público do Rio de Janeiro. De acordo com informações do Notícias da TV, Roger alega que o pai tentou desfazer sua adoção assim que se casou com Maria de Fátima Sampaio sob o argumento do filho ser gay.