Ex-affair de Neymar alfineta o jogador nas redes sociais ao falar sobre cena quente que fez com Andressa Urach para plataformas adultas
A influenciadora Fernanda Campos, que ficou famosa ao revelar seu affair com o jogador Neymar Jr. enquanto o craque ainda estava com Bruna Biancardi, surpreendeu ao gravar com Andressa Urach. No ramo dos conteúdos, ela alfinetou o atleta ao falar sobre seu desempenho na cama.
“Rolou uma química, o tesão falou mais alto. Ela representou mais que o Neymar”, começou ela. “Não que ele seja ruim de cama, mas Andressa é muito sexual. Quando cheguei para gravar, vi outras modelos lindíssimas, mas já fiquei de olho na Andressa. Ela desperta uma coisa diferente, o orgasmo foi o melhor até hoje”, completou a influenciadora.
Ela também contou ter ganho bem com a parceria: “Faturamos mais de R$ 80 mil. Acho que fez tanto sucesso porque fizemos sem roteiro, sem cenário e sem encenação. Ali somos nós num momento de intimidade, sem personagens. Foi um sexo casual como se a gente tivesse saído de uma balada e ido para a cama”.
“Vai ser difícil superar o que já fizemos, mas imaginação entre quatro paredes é o que não me falta”, continua Fernanda. “Minha ideia é gravar uma série. Sou muito ousada e aventureira, quero propor alguns desafios para a Andressa”, finalizou.
NEYMAR TOMA ATITUDE ENVOLVENDO SUPOSTA MÃE DO SEU TERCEIRO FILHO
O craque Neymar Jr. voltou a ser assunto nesta sexta-feira (2) ao deixar de seguir a modelo Amanda Kimberlly nas redes sociais, suposta mãe do seu terceiro filho. Antes dos boatos de que a família aumentará, o famoso já havia curtido inúmeras publicações da moça.
Pai de Davi Lucca, de 12 anos, e Mavie, de três meses, o jogador de futebol teve sua atitude observada pelos milhões de internautas que possui em seu Instagram, dando o que falar. “Será que o DNA deu negativo??”, indagou uma moça. “Acho que é para ter paz e ter uma gravidez tranquila”, opinou outra.
No início de janeiro, o famoso havia se pronunciado sobre os boatos da gravidez. Em entrevista à CARAS Brasil, a assessoria do atleta disse: “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, declarou.