A cantora e ex-BBB Juliette Freire foi surpreendida por Marcos Mion durante o Caldeirão deste sábado (5) com uma surpresa; assista
Juliette Freire, a campeã do BBB 21, viveu um momento inesperado no Caldeirão deste sábado (5) que a deixou sem palavras – um feito raro para a paraibana de fala despojada. Durante sua participação no programa, Marcos Mion preparou uma surpresa que tocou o coração da cantora: o reencontro com uma amiga de infância que Juliette não via há quase 10 anos.
Antes do retorno oficial do intervalo, Mion compartilhou com o público que havia uma convidada especial nos bastidores: Sayane Gomes, amiga de longa data de Juliette. A emoção começou nos bastidores e tomou conta do palco quando Sayane, de costas para a ex-BBB, começou a contar uma história de sua amizade com a famosa.
“Eu tô com muita saudade dela. São quase 19 anos de amizade, e já faz um tempão que não vejo“, disse Sayane, provocando um clima de mistério. Juliette, sem demora, reconheceu a voz da amiga e ficou boquiaberta. “Sayane?“, questionou a cantora, visivelmente surpresa, ao se dar conta do reencontro.
A emoção tomou conta quando Sayane se virou para o palco e correu para abraçar Juliette, que não escondeu as lágrimas. “Eu tô tremendo, tô passada. Não esperava ver ela aqui, ela não aparece em nada”, disse a paraibana, visivelmente emocionada.
Marcos Mion, sempre atento, pediu para Juliette relembrar momentos marcantes de sua amizade com Sayane. “A gente era inseparável! Amiga de infância, de adolescência… ela chegou a morar um tempo na minha casa. Eu arrumava ela, maquiava, colocava minhas roupas nela”, contou Juliette, que também é madrinha de casamento de Sayane.
Assista:
Juliette faz tour por nova mansão luxuosa após reforma
Juliette surgiu em suas redes sociais para atualizar os seguidores sobre como anda a mansão de seus sonhos. Após meses em reforma, o imóvel já está quase pronto para sua mudança, o que a fez ficar com as expectativas elevadas.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, a campeã do BBB 21 fez um mini tour pelo local e não escondeu sua felicidade: “Pois é, minha gente, eu acho que eu subestimei a tal da obra. E cheguei a conclusão de que o tempo da obra corre diferente do tempo normal, porque todo mundo reclama da mesma coisa. Ai a gente acha que é simples abrir uma porta, não é. Mas está ficando tão lindo”, iniciou. Saiba mais!