Ernesto (Eriberto Leão) finalmente se tornará milionário ao colocar as mãos na herança de Paixão (Henri Pagnoncelli), seu padrinho, em “Êta Mundo Melhor”, da Globo. A nova fase do golpista trará também uma mudança em sua vida amorosa: ele decide aceitar o pedido de casamento de Sandra (Flávia Alessandra).
Confira o resumo dos capítulos de ‘Êta Mundo Melhor’
Sem perder tempo, o casal organiza uma cerimônia discreta e fora dos olhos de todos. A união acontece de forma totalmente sigilosa, já que Sandra ainda é dada como morta após ter forjado o próprio falecimento. Para conseguir a bênção religiosa, Ernesto e Sandra inventam uma história trágica. O padre se sensibiliza com o relato contado pelo golpista.
“Devo ressaltar que não costumo fazer um casamento às pressas. Mas o fato de sua noiva ter tão pouco tempo de vida me comoveu”, diz o religioso ao personagem de Eriberto Leão. Na sequência, Ernesto reforça a mentira para sustentar o plano: “Infelizmente, a minha noiva está muito doente”.
Êta Mundo Melhor: Sandra forçou o casório com Ernesto após fortuna surgir
A farsa convence o padre, e o casal dá continuidade à cerimônia. Enquanto o padre se prepara para oficializar o casamento, a porta da igreja se abre e Sandra surge com um vestido vermelho marcante. Diante da surpresa, o padre pergunta o nome da noiva. Ernesto, sem hesitar, mente novamente: “Baronesa Sofia Deschamps”.
O Fuxico










