A estreia de Estrela da Casa, reality show da Globo apresentado por Ana Clara, não conseguiu ter mais audiência que a reexibição de Alma Gêmea
Na noite desta terça-feira (13), a Globo estreou o Estrela da Casa, novo reality show musical da platinada que é apresentado por Ana Clara. A produção não conseguiu uma boa audiência e chegou a ser superada pelos números da reprise de Alma Gêmea.
O formato, dirigido por Boninho e que tem 14 participantes, marcou 13,6 pontos de média na Grande São Paulo. O enredo das 18h de Walcyr Carrasco que é reexibido pela segunda vez no Vale a Pena Ver de Novo cravou 17,7 pontos no mesmo dia.
O BBB 24, que estreou no dia 8 de janeiro e marcou a menor audiência de uma estreia da história do programa, anotou 22 pontos. Em recente participação no Conversa com Bial, Ana Clara falou sobre o desafio de comandar uma produção ao vivo.
“Eu amo (o ao vivo). Pra mim, uma das coisas que mais me encanta é aconteceu alguma cagada, deu alguma coisa errada, amor, amanhã é um outro dia. Beijo e tchau. Não dá pra você ficar remoendo sabe. Acho maravilhoso, pra gente que é agoniado, né?”, comentou a famosa.
A apresentadora garantiu que não vai abandonar as redes sociais após o início da atração. “Eu vou continuar, mas só 20%. Lendo (comentários), não. Mas compartilhando. É aquela coisa meio, ‘joguei aí’, o que vocês acharam, eu não quero saber”, brincou a estrela.
“Tenho uma opinião de que a gente não nasceu pra ser rejeitado. Ninguém nasceu, ninguém quer ser rejeitado. Pode todo mundo te amar. Mas se tem uma pessoa te xingando, te humilhando, desfazendo do seu trabalho, você fica ‘poxa’”, apontou a artista, que também recordou como foi chamada para apresentar o programa.
“Boninho me ligou no Natal. Do ano passado para cá, muita coisa mudou no formato do programa, né? Porque a gente está falando de um programa inédito. Não tem nada no que se basear. Ele está sendo criado do zero. E aí, antes ia ser uma coisa, depois virou outra, virou outra. Então, olhar esse processo todo é muito legal”, concluiu Ana.