Joana Sanz surge em aparição rara com Daniel Alves; ex-jogador foi condenado por estupro de uma jovem de 23 anos
A modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, deu o que falar após compartilhar um clique com o marido nas redes sociais. Vale lembrar que o ex-jogador foi condenado por estupro de uma jovem de 23 anos e recebeu liberdade provisória em março deste ano.
No primeiro registro, a mulher do famoso escreveu: “Ele (Daniel) veio até Mallorca para cozinhar”. Na seguda foto, os dois surgem juntos e Joana destaca: “Somos felizes”. Por fim, ela ainda fez questão de mandar um recado para os críticos.
“Quem se incomoda, é só não olhar”, disparou. Na ocasião, eles aparecem abraçados e Daniel Alves com o rosto encostado no colo da amada. Pra quem não sabe, Joana resolveu perdoar o ex-atleta após o episódio de agressão sexual vir à tona na mídia.
Ela e Daniel Alves estão juntos desde 2015. “Essa e a Biancardi estão disputando quem tem menos amor próprio”, comentou uma seguidora na web. “Ela acredita na inocência dele. Está certa”, ironizou outra. “Inacreditável uma mulher voltar a se relacionar com um estuprador”, se indignou uma terceira.
JOÃO GUILHERME MASSACRA DANIEL ALVES
João Guilherme polemizou ao participar do Sabadou com Virginia, no SBT. É que ao ser questionado sobre quem seria o pior famoso quem ele já conheceu, o herdeiro de Leonardo soltou os cachorros contra Daniel Alves e disse o que pensa sobre o jogador de futebol.
“Tem muito famoso que é muito mala, que já me desagradou bastante, mas uma figura que hoje é conhecida mundialmente como o lixo que ela é, foi o Daniel Alves, a primeira vez que encontrei ele”, iniciou o ator.
E continuou: “Ele estava cercado de seguranças e assim, existe uma diferença quando a pessoa está com segurança porque realmente precisa de proteção, e quando a pessoa está em uma boate, em uma festa entre amigos, algo fechado. E tinha uma tropa de seguranças fazendo um movimento em uma festa fechada”.