O NBA All-Star Weekend, fim de semana que reúne as principais estrelas da liga norte-americana de basquete para uma série de atrações, terá inicio nesta sexta-feira (16) e irá até o próximo domingo (18). Nos três dias do evento, que será realizado em Indianapolis e cuja “cereja do bolo” é o All-Star Game, a ESPN e o Star+ prometem ampla cobertura para os assinantes.
Ao todo, serão 12 horas ao vivo de grade dedicadas ao evento, contando com o All-Star Game, Torneio de 3 Pontos, Competição de Enterradas, Desafio de Habilidades, Celebrity Game, Rising Stars e edições especiais do ESPN League e do SportsCenter Abre o Jogo.
Nesta sexta-feira (16), haverá duas atrações recheadas de estrelas. O Celebrity Game será a primeira partida do final de semana e reunirá nomes conhecidos como a atriz Jennifer Hudson, o campeão da NBA Metta World Peace, os astros da NFL Micah Parsons e CJ Stroud, e o streamer Kai Cenat. As equipes serão lideradas pelos treinadores Shannon Sharpe e Stephen A. Smith, comentaristas da ESPN americana.
Logo em seguida, o NBA Rising Stars terá em quadra as jovens promessas da liga para uma partida amistosa. Matheus Suman, Leonardo Sasso e Helen Luz comandarão as transmissões ao vivo a partir das 21h (horário de Brasília).
No sábado (17), os amantes de basquete já poderão ver os jogadores da NBA em quadra. A noite terá Desafio de Habilidades, Torneio de Enterradas e Competição de 3 pontos, que nesta temporada terá um embate direto entre o melhor arremessador da NBA e a melhor da WNBA, com Stephen Curry e Sabrina Ionescu frente a frente em uma iniciativa inédita da liga norte-americana. As transmissões começarão às 21h30, com Matheus Suman e Leonardo Sasso.
Por fim, o domingo (18) reserva a atração principal, o All-Star Game. De volta ao seu formato tradicional, Conferência Leste x Conferência Oeste, o embate entre as duas equipes será realizado a partir das 22h, com narração de Ari Aguiar e comentários de Guilherme Giovannoni e Zé Boquinha. Em quadra, os fãs poderão acompanhar cinco vencedores do prêmio de MVP em ação: LeBron James, Stephen Curry, Giannis Antetokounmpo, Kevin Durant e Nikola Jokic.
Confira abaixo a programação completa do NBA All-Star Weekend na ESPN e no Star+:
Sexta-feira (16)
20h: ESPN League
21h: NBA Celebrity Game
23h: NBA Rising Stars
Sábado (17)
21h30: SportsCenter Abre o Jogo
22h: NBA All-Star Saturday
Domingo (18)
21h: SportsCenter Abre o Jogo
22h: NBA All-Star Game









![O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em áudio enviado para o pastor Silas Malafaia que sem a votação da anistia não há possibilidade do Brasil negociar o tarifaço com os Estados Unidos.
A conversa é uma das citadas pela Polícia Federal (PF) no relatório que indiciou Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro pela atuação deles para colocar os EUA contra autoridades brasileiras e por coação no âmbito do processo da trama golpista.
“Malafaia, o que eu mais tenho feito é conversar com pessoas mais acertadas, vamos assim dizer no tocando que se não começar votando a anistia não tem negociação sobre tarifa”, afirma Bolsonaro no áudio enviado em 13 de julho para o pastor.
Na mensagem, o ex-presidente ainda faz uma alusão às tentativas de governadores, entre eles Tarcísio de Freitas, de São Paulo, de tentar negociar com a
Embaixada dos EUA.
“Não adianta um ou outro governador querer ir pros Estados Unidos, ir pra embaixada, para não sei onde quer que ele vá, tentar sensibilizar. Não vai só seguir. Da minha parte, é por aí pô”, diz Bolsonaro.
“Eu tenho meus contatos, não falo com ninguém e tô fazendo aquilo que entendo, você tem razão, é a anistia.
Resolveu a anistia, resolveu tudo. Não resolveu? Já era.
Ele não perde nenhum. Tenha certeza disso”, completou Bolsonaro no áudio.
O áudio de Bolsonaro vem em resposta a mensagem de Malafaia, que, segundo a PF, estaria dando “orientações” a Bolsonaro sobre como se posicionar após a carta de Trump que impôs as taxas de 50% sobre o Brasil, em 9 de julho, dias antes da conversa.
Segundo Malafaia, seria necessário “pressionar o STF dizendo que se houver uma anistia ampla e total, a tarifa vai ser suspensa. Ainda pode usar o seguinte argumento:
Não queremos ver sanções contra ministros do STF e suas famílias. Eles se cagão [sic] disso! A questão da tarifa é justiça e liberdade, não econômica. Traz o discurso para isso!”, afirmou.
Pouco depois dessa mensagem, Malafaia envia um áudio em que “novamente orienta Bolsonaro em como direcionas a narrativa para os interesses dos investigados”, diz o relatório.](https://sudoestems.com.br/wp-content/uploads/2024/03/537227944_1300949231658827_2324692362068409941_n-269x320.jpg)

