Aos 79 anos, Ronaldo Esper detalha agressão sofrida em forte relato; apresentador foi espancado dentro da própria casa; confira!
Na tarde deste domingo (10), o apresentador Ronaldo Esper deu detalhes do espancamento que sofreu dentro da própria casa, localizada no bairro Bela Vista, em São Paulo. Em um relato forte, o comunicador de 79 anos contou que sofreu um ‘facada’ em meio às agressões.
Ao programa Geral do Povo, o estilista de noivas contou que chegava de um jantar com amigos quando foi atacado. Ele não faz ideia da identidade por trás do criminoso, mas disse que pode ser alguém que “trabalha com artes”.
“[Era] uma pessoa comum, branco, moreno claro, uma altura comum. A pessoa estava muito bem vestida realmente“, detalhou ele. Além do homem que o agrediu, o artista acredita ter visto outras duas pessoas no jardim da residência.
Além de socos e pontapés, ele foi ferido na cabeça com um objeto cortante. “Pior é a ‘facada’ que eu levei na cabeça. Não sei o que era, mas era um objeto cortante“, continuou ele. O caso está sendo investigado pelo 14º Distrito Policial de São Paulo. O comunicador já deixou o hospital e segue acompanhado por familiares em um local seguro.
Ronaldo Esper é conhecido por seu trabalho como estilistas de noiva e também tem uma carreira na televisão. Ele já fez parte de programas como o SuperPop, A Casa é Sua e o Hoje em Dia.
Veja:
QUE SITUAÇÃO!
Na noite da última sexta-feira (08), o apresentador Ronaldo Esper teve sua casa na Bela Vista, em São Paulo, invadida por bandidos e foi brutalmente espancado. Aos 79 anos, o estilista de noivas foi atendido em um pronto-socorro às pressas e deixou o centro médico na tarde deste sábado (09).
Em relato ao Portal Leo Dias, o veterano contou que não estava em casa quando a invasão aconteceu. Ao chegar da rua, ele foi surpreendido pelos criminosos, que bateram nele e o abandonaram no local sem levar nada. O idoso só foi encontrado e socorrido horas depois por vizinhos.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.