Os responsáveis pelo perfil de Unna X reconheceram que ela vive um relacionamento tóxico com Matheus Torres. Equipe da cantora publica nota de repúdio
Unna X e Matheus Torres firmaram um romance durante o confinamento do Estrela da Casa, mas as atitudes do cantor acenderam um grande alerta não só nos fãs do reality show da Globo, mas na equipe da ex-faxineira. Após inúmeras grosserias e comportamentos abusivos, os responsáveis pelas redes sociais da participante publicaram uma nota reconhecendo o relacionamento tóxico entre eles.
“Estamos atentos a todos os fatos da casa e a todos os comentários aqui fora. Vimos ressaltar neste post que, durante todo o programa e até o final, sob estes adms, não acusaremos nenhum participante de nada. O público é soberano para assistir e decidir quem vencerá o programa. Também é soberano para interpretar falas e atitudes de todos os participantes. Unna SEMPRE defendeu causas, até em suas
músicas, com certa militância, inclusive. Dentro da casa, ela está insegura, posiciona-se pouco. Esse não é o normal dela“, iniciou.
A equipe da participante do Estrela da Casa ainda esclareceu que não pode interferir em sua vida pessoal, mas que reconhece os problemas do relacionamento entre Unna X e Matheus Torres, e que estão atentos aos alertas feitos pelos fãs e demais telespectadores do programa.
“Por outro lado, causa-nos orgulho ver também o lado humano, a essência dela que permanece, de amor ao próximo, de respeito, empatia, voz baixa, o tempo todo. Unna entrou livre e de coração aberto para viver a casa com tudo o que tinha para ofertar. Cantou lindamente, encantou e se apaixonou. Nós, como equipe, não temos como interferir na vida pessoal dela. O relacionamento deles, eles resolvem. No entanto, como equipe e comandando o perfil dela, também não podemos nos calar. Unna já passou por várias situações na casa que a deixaram insegura. Não há como não reconhecer sinais de relacionamento tóxico. Sinais. A que toda uma sociedade deve estar atenta“.
“Infelizmente é fato que, em nossa sociedade, existem muitos relacionamentos tóxicos, em que a mulher se sente oprimida e se cala, em que o homem agrada, agrada e depois oprime. É urgente sim que todos nos posicionemos. É uma questão de sororidade e construção social. No entanto, nosso papel aqui não é acusar ninguém. Como dissemos, cabe ao público decidir sob suas próprias lentes. Sabemos e confiamos no discernimento de todos. E nos posicionamos como sempre, apoiando nossa Unna, defendendo-a, pois ela é a Estrela da Casa! Na voz e no jeito de ser! #UNNAXESTAMOSCOMVOCÊ“, concluiu.
Nos últimos dias, os comportamentos de Matheus Torres incomodaram os telespectadores do reality show, que muitos pediram até mesmo uma intervenção da Globo para conter os abusos psicológicos. As falas ríspidas são frequentes dentro do confinamento e, mesmo com o aviso dos demais participantes, ele não reconheceu em nenhum momento que pesou a mão em suas ações contra a companheira.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e apaixonada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko