Ícone do site SUDOESTE MS

Equipe de Gianecchini se pronuncia sobre capotamento sofrido pela mãe do artista

Equipe de Gianecchini se pronuncia sobre capotamento sofrido pela mãe do artista

Equipe do ator Reynaldo Gianecchini fala sobre o estado de saúde da mãe do artista, que sofreu capotamento no interior de SP; veja

A equipe do ator Reynaldo Gianecchini, de 51 anos, se pronunciou sobre o acidente de trânsito sofrido pela mãe do artista, Heloisa Helena Gianecchini, de 81 anos, nesta quinta-feira (4), em Birigui (SP) e informou que ela está bem. 

Segundo boletim de ocorrência, a paulista estava dirigindo pelo centro de Birigui, quando foi atingida por um carro que não respeitou a placa de PARE em um cruzamento. Tentando desviar, Heloísa bateu em um outro veículo. O automóvel que ela dirigia capotou devido ao impacto. 

Apesar do susto, a matriarca não se feriu e não precisou ser hospitalizada. “Ela está ótima, não chegou a ser atendida no hospital. Foi um susto”, comunicou a assessoria de Gianecchini à revista Quem. 

Reynaldo Gianecchini está em cartaz em São Paulo com o espetáculo Priscilla, a Rainha do Deserto e se apresentou em nesta sexta. Além do famoso, Heloísa é mãe de Roberta e Cláudia

REYNALDO GIANECCHINI DESABAFOU SOBRE AS CRÍTICAS QUE VEM SOFRENDO POR INTERPRETAR DRAG QUEEN

Reynaldo Gianecchini deu um basta na noite desta quarta-feira (3) ao falar sobre as críticas que vem sofrendo desde que foi anunciado na peça Priscilla, a Rainha do Deserto, onde vive uma drag queen. Ele relembrou alguns de seus últimos papeis e lamentou a forma como vem sendo tratado por internautas.

“Um dos últimos personagens que fiz foi um abusador, um. A série foi muito bem recebida porque levantou bastante discussões importantes e eu recebi muitos comentários positivos do meu trabalho”, iniciou o ator, se referindo a Bom Dia, Verônica, série da Netflix.

E seguiu: “Pois bem, agora estou fazendo uma drag queen no teatro e recebendo um monte de comentários muito negativos de pessoas que misturam o meu personagem com a minha vida pessoal e destilam lá toda a sua raiva, os seus preconceitos, falam coisas inacreditáveis”.

Fonte

Sair da versão mobile