O mundo entrou em choque na noite deste sábado, 09 de março, após a imprensa internacional e muitos internautas, além da mídia brasileira passar a comentar a suposta morte do jogador Daniel Alves. Segundo os boatos que dominaram a web, o atleta brasileiro teria tirado a própria vida na prisão em que está em Barcelona, na Espanha
No entanto, de acordo com o correspondente da TNT Sports em Barcelona, Espanha, Marcelo Bechler, a informação é fake: “Assessoria de imprensa do Daniel Alves, após contato com a advogada do ex-jogador, desmente o boato veiculado esta noite“, publicou o jornalista esportivo.
+ Suposta morte de Daniel Alves em prisão é repercutida na imprensa
Nos comentários da postagem, diversos internautas, reagiram: “Sabemos que o Daniel fez merda, mas a galera não devia baixar o nível assim, ensejando a morte dele com boatos… Castração Química já seria uma punição razoável a ele“, disparou um internauta nos comentários da postagem de Marcelo.
“Obrigado pela confirmação, que ele pague pelo crime dele mas não assim, desistindo de viver“, comentou outro. “Ainda bem que era fake, mas que ele pague pelo crime que cometeu“, afirmou mais uma internauta.
Veja o post:
Assessoria de imprensa do Daniel Alves, após contato com a advogada do ex-jogador, desmente o boato veiculado esta noite.
— Marcelo Bechler (@marcelobechler) March 10, 2024
Mais sobre Daniel Alves
Vale lembrar que, diversos internautas, mídia nacional e internacional repercutiu os boatos da suposta morte de Daniel. O assunto ganhou grandes proporções após ele ser condenado na Espanha a 4 anos de prisão por supostamente estuprar uma jovem local.
+ Daniel Alves é condenado na Espanha a 4 anos de prisão
Por fim, os boatos que viralizaram nas redes sociais, indicavam que ele teria tirado a própria vida na prisão, algo que já foi desmentido pela equipe do jogador, como informou Marcelo Bechler, do TNT Sports. Novas informações sobre o assunto, publicaremos em breve aqui no Área VIP!.
+ Tiago Leifert deixa canal após colega defender Daniel