Procurada pela Contigo!, a equipe jurídica de Alexandre Correa se manifesta sobre falsificação de assinatura em empréstimo envolvendo Ana Hickmann
Na tarde desta quarta-feira, 23, aconteceu mais um desdobramento no caso envolvendo Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa. A perícia grafotécnica reconheceu que sua assinatura foi falsificada na assinatura de um contrato de empréstimo com o banco Itaú no valor de R$ 652.331,43. A análise foi solicitada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, que aponta a não participação da apresentadora no pedido de crédito à instituição financeira.
O colunista Gabriel Perline, da Contigo!, teve acesso a nota da equipe de Ana Hickmann sobre a comprovação da falsificação dos documentos: “As assinaturas impugnadas são tipicamente denominadas de ‘falsificação por imitação de memória’ sendo excluída a falsificação sem imitação, ou ainda por imitação servil, tendo em vista que as grafias questionadas possuem convergências e divergência formais concomitantes, quando analisadas ao grafismo padrão da Sra. Ana Lucia Hickmann Correa. Os demais elementos grafocinéticos são divergentes“, diz a decisão à qual a coluna teve acesso.
Procurada pela Contigo!, a equipe do empresário se manifestou sobre o ocorrido. Por meio de Bruno Ferullo, advogado de Alexandre Correa, foi encaminhada uma nota ao portal que esclarece sobre as informações do processo envolvendo Ana Hickmann.
“Bruno Ferullo, advogado de Cláudia e Alexandre em solicitação a nota disse que até o presente momento não há qualquer laudo pericial oficial juntado ao Inquérito Policial, motivo pelo qual não há o que se manifestar acerca da suposta informação da defesa de Ana H. Lembrando que: o que não está juntado nos autos, não está no mundo”, disse o advogado em nota à Contigo!.
Com a comprovação da falsificação da assinatura de Ana Hickmann, o próximo passo é notificar o Itaú e pedir nos autos a exclusão do nome da apresentadora no processo que cobra a dívida. Além dela, seu ex-marido, Alexandre, também é apresentado como réu nesta ação.
Leia também: Banco inocenta Ana Hickmann, mas cobra dívida milionária de Alexandre Correa