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End to End será agência de conteúdo digital do COB nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

End to End será agência de conteúdo digital do COB nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

A End to End é a nova agência de conteúdo digital do Comitê Olímpico do Brasil (COB). A empresa fará a cogestão e a coprodução dos perfis do Time Brasil no Instagram, X (antigo Twitter), Facebook e TikTok, em um contrato que já entrou em vigor neste mês de maio e abarcará os Jogos Olímpicos de Paris 2024, que serão disputados entre 26 de julho e 11 de agosto.

A agência enviará uma equipe de 15 pessoas para a capital francesa com o objetivo de atuar diretamente com o COB e com os parceiros e patrocinadores da entidade durante a Olimpíada. Outro grupo ficará alocado no Brasil para a produção de conteúdo 24 horas por dia. A cobertura abrangerá todas as provas de todas as modalidades.
 
“A End to End se orgulha e muito em poder iniciar uma jornada como agência do Comitê Olímpico do Brasil, pouco antes do início dos Jogos. Essa conquista é a concretização do nosso sonho olímpico como empresa e representa nosso propósito, que é conectar o torcedor e fã de esporte à sua paixão”, afirmou Reginaldo Diniz, CEO da End to End e colunista da Máquina do Esporte.

“Parafraseando o lema das Olimpíadas, ‘Citius, Altius, Fortius’, poder fazer parte dessa construção nos exigirá sermos igualmente mais rápidos, subirmos mais alto e termos um time ainda mais forte. Faremos isso com máxima dedicação, alegria e entusiasmo”, acrescentou o executivo.

Esta não é a primeira vez que a End to End atua para uma entidade nacional. A agência já realizou trabalhos com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), idealizando campanhas como o “Zap do Canarinho”, canal de WhatsApp para interagir com os fãs durante a Copa do Mundo de 2022, e a #VocêInspiraOMundoMuda, feita com os integrantes do ecossistema do vôlei sobre o uso consciente das redes sociais.

“O COB é o segundo comitê olímpico com mais seguidores no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, e o primeiro em métricas de engajamento. O que comprova que o brasileiro consome, sim, conteúdo olímpico todos os dias. Estamos muito contentes com a chegada da End to End para nos ajudar na gestão das redes sociais do Time Brasil, e acreditamos que a experiência e inventividade deles vão permitir com que o COB alcance ainda mais público no universo digital”, destacou Paulo Roberto Conde, diretor de comunicação do COB.

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