Ícone do site SUDOESTE MS

EMS ativará patrocínio ao Rio Open com apresentação da linha de sabonetes íntimos Dermacyd

EMS ativará patrocínio ao Rio Open com apresentação da linha de sabonetes íntimos Dermacyd

A farmacêutica EMS decidiu usar o patrocínio ao Rio Open para apresentar oficialmente a recém-adquirida linha de sabonetes íntimos Dermacyd. O principal torneio de tênis da América do Sul será disputado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), a partir deste sábado (17), com a final marcada para o outro domingo (25).

Quem visitar o estande da EMS no Leblon Boulevard, área de convivência do Rio Open, verá um painel colorido instagramável de 6 metros quadrados, feito pela pintora e muralista pernambucana Juliana Fervo. A pintura representa o público-alvo da marca: “uma mulher com identidade marcante e multicolorida, que ganha ainda mais personalidade com os grafismos florais, estilo único da artista plástica”. Juliana reside no Rio de Janeiro desde criança.

De acordo com a marca, a peça ficará disponível para fotos durante os nove dias de competição e é uma forma de homenagear tanto as consumidoras do produto quanto a Cidade Maravilhosa, também retratada na mesma peça com o Cristo Redentor, principal cartão-postal da capital fluminense.   

Após o Rio Open, o quadro será leiloado, com a renda sendo revertida para uma organização sem fins lucrativos.

“Dermacyd é uma marca líder de vendas e especializada no cuidado e higiene íntima da mulher. Para fazer jus a todo esse sucesso, escolhemos um torneio de renome e alcance internacional para reforçar que construiremos uma marca ainda mais forte, madura e que passará a contar com mais soluções voltadas para a saúde feminina”, explicou Cínthia Ribeiro, diretora comercial e de marketing das unidades de negócios de marcas e OTC da EMS.

Vale destacar que, desde o dia 1º de fevereiro, a EMS assumiu a distribuição e comercialização da marca Dermacyd no Brasil e também da Lactacyd (nome da marca) no México, Argentina e Peru, como parte de sua estratégia para avançar no segmento de Medicamentos Isentos de Prescrição (MIPs). A aquisição também serve para reforçar o objetivo da empresa de expandir o seu processo de internacionalização por meio da compra de grandes marcas de produtos.

As oito apresentações da marca Dermacyd estarão expostas aos visitantes dentro do estande e será possível conhecer o produto e esclarecer dúvidas sobre formas de uso, mitos e verdades.

Fonte

Sair da versão mobile