Sonia Abrão presta homenagem ao amigo de longa data, o cantor Nahim, que faleceu na última quinta-feira (13)
A apresentadora Sonia Abrão, amiga de longa data do cantor Nahim, lamentou profundamente a morte do músico. Nahim, aos 71 anos, foi encontrado sem vida em sua casa em São Paulo na última quinta-feira (13). A Polícia Civil da capital investiga o caso.
“Ainda está difícil de acreditar…Nahim era uma festa dentro e fora do palco, levava a vida no ritmo do ‘takataka’. Fica uma amizade que atravessou 30 anos e a morte não vai ser o limite!“, iniciou a comunicadora, em entrevista para TV Caras.
Sonia continuou com o assunto falando sobre como o amigo estava antes do falecimento, lamentando a perda do artista posteriormente. “Ele estava bem. Participando dos programas de TV, com show marcado! De repente uma queda bota um ponto final? É assim que ele é tirado de cena? Continuo me fazendo essas perguntas como se tivessem resposta… A única certeza é que perdi um amigo querido, a alegria em pessoa, apesar dos perrengues da vida, principalmente a perda gradual da visão”.
“Ficam para mim, entre centenas de outras, as lembranças daquelas noites em que, ainda morando nos Jardins, ainda casado com a Rose, ele reunia os amigos para jantarzinhos de comida árabe na casa dele, com muito quibe e esfiha preparados pela sua mãe de quem herdou o DNA de gente fina, elegante e sincera!“, finalizou Sonia Abrão, emocionada.
Verdadeira causa da morte de Nahim é descoberta
Na última terça-feira (13), a verdadeira causa da morte do cantor Nahim veio à tona. Durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!, a apresentadora Sonia Abrão conversou com a ex-mulher do famoso, a empresária Andreia de Andrade, que revelou o que realmente aconteceu com o músico.
“Eu fiquei sabendo do ocorrido por volta de umas 04h30. Eu fui à casa, estou acompanhando todo o processo”, começou ela. “A televisão estava ligada, e o que eu deduzo? A causa da morte foi um traumatismo craniano, mas há a suspeita de um infarto. Eu acredito que o Nahim estava assistindo televisão, e ao levantar, provavelmente, deve ter sofrido um mal súbito”, completou.