José Inocêncio tomará uma decisão drástica em Renascer e depois fará um pedido inesperado para Maria Santa no mínimo inusitado
José Inocêncio (Marcos Palmeira) será alerdado por Damião (Xamã) em Renascer. O amante de Eliana (Sophie Charlotte), que abandonou o produtor de cacau para trabalhar com Egídio (Vladimir Brichta), dirá para o protagonista tomar cuidado e que ele corre perigo permanecendo na região.
O pai de João Pedro (Juan Paiva) resolverá ir embora para recomeçar a vida com Aurora (Malu Mader) no Espírito Santo. Inácia (Edvana Carvalho) será avisada sobre a decisão e o galã começará a conversar sozinho em sua poltrona, como se estivesse com Maria Santa (Duda Santos).
“Você jurou que vinha me buscar, Maria Santa… Eu vou lhe esperar mais essa noite… Depois eu desisto!”, dirá o homem. O grande amor da vida do mocinho não aparecerá para levar a alma do moreno e ele vai partir para a casa de Aurora.
Em entrevista ao O Fuxico, Marcos falou sobre as diferenças da nova versão do enredo das 21h de Bruno Luperi com a primeira, criada por Benedito Ruy Barbosa em 1993. “Essa preocupação do cacau mais agroecológico, mais agroflorestal, onde você sai da monocultura do cacau e pode entrar com cupuaçu, acerola e tem esse retorno na efetividade do solo”, declarou o artista.
“Faz você entender que não existe praga, existe desequilíbrio. Então quando se fala na vassoura de bruxa, ele enxerga que a praga é indicativo de algum problema, então você tem que ir lá e remanejar aquela área para poder fazer com que ela ganhe efetividade. Eu acho que esse é um grande diferencial”, explicou o famoso.
O astro falou também sobre o Inocêncio feito por ele e o de Antonio Fagundes. “O Fagundes fazia um homem mais austero, fazia um desenho seco, assim como a Mariana. Eu tento dar uma humanizada nessa relação, os tempos são outros. Acho que a Adriana parecia mais novinha também, mas realmente é um personagem de rejeição e é isso faz parte. Ele era austero de com roupa de linho, bota o tempo inteiro. O meu é mais humanizado, um cara do campo”, avaliou Palmeira.