Egídio vai aprontar contra José Inocêncio só para satisfazer Eliana e o crime envolve as terras que eram de José Venâncio em Renascer
Eliana (Sophie Charlotte) dominará Egídio (Vladimir Brichta) cada vez mais em Renascer. A golpista estará interessada na safra de cacau que está nas terras de José Venâncio (Rodrigo Simas) que ela disputa na justiça com José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Por causa do imbróglio, nenhum dos dois pode mexer na produção, mas o ex de Dona Patroa (Camila Morgado) arrumará capangas para roubar a mercadoria e negociar sem que ninguém saiba, só para agradar a amante de Damião (Xamã).
Nos próximos capítulos do enredo das 21h de Bruno Luperi, Eliana ainda conseguirá se casar com o coronel. O malvado aceitará a exigência da morena e fará com que ela se torne uma de suas herdeiras. Algum tempo depois, Egídio morrerá.
Mariana (Theresa Fonseca) será a responsável por encomendar a tocaia que vai resultar no assassinato do crápula. A esposa de Inocêncio se cansa das armações feitas por Egídio contra o seu marido e resolve dar um basta naquilo.
Sophie falou sobre ter conseguido entrar para o folhetim. “Eu projeto meus desejos e acabo mentalizando o que eu quero. Quando eu terminei de fazer a Maíra (de Todas as Flores) eu pensava que seria legal estar em Renascer, que é um personagem diferente da Maíra. É meu ofício, encontrar maneiras de contar histórias bem específicas. A minha busca também é a diversão, o meu ofício também é a busca pelo prazer. Eu faço o que eu amo e isso é privilégio”, declarou a atriz ao iBahia.
“Ela é uma mulher que tem um poder, um pensamento, uma mulher poderosa, sensual. Hoje é importante termos personagens que digam isso (não a maternidade) e isso não pode transformar a mulher em uma vilã. Outras atitudes podem mostrar que ela não é santa”, destacou Charlotte, que recentemente terminou o seu casamento com o ator Daniel de Oliveira.