Rachid vai reencontrar Dona Patroa e a mulher estará descontrolada de tanta saudade e chegará ao ponto de fazer ameaças em Renascer
Dona Patroa (Camila Morgado) ficará descontrolada quando reencontrar Rachid (Almir Sater) em Renascer. “Matar é pouco, seu turco lazarento! Eu quero é lhe arrancar o couro e fazer um chinelo… Que é pra poder pisar o dia inteiro em cima!”, disparará a ex de Egídio (Vladimir Brichta).
“Senhora Dona Iolanda quer nós aqui bra esse? Bra bate em nós? Bra grita com nós?”, reclamará o libanês. “Eu lhe beijo primeiro… Mas depois, eu juro por tudo que é mais sagrado, que eu lhe mato!”, seguirá a mãe de Sandra (Giullia Buscacio).
Depois de um sexo bem intenso com Rachid, a ruiva continuará com as ameaças. “Se o senhor se for, vá sabendo que nós não vai ficar aqui lhe esperando, que eu não nasci pra me amarrar a cacheiro viajante!”, garantirá Patroa.
Depois, o libanês descobrirá que Iolanda e Norberto (Matheus Nachtergaele) estiveram de gracinhas durante a sua ausência Rachid ficará indignado com a situação e resolverá terminar tudo que possui com a companheira, a desesperando.
Almir falou em entrevista ao Gshow sobre atuar no folhetim. “Quando eu ouvi falar sobre a possibilidade de um remake de Renascer pela primeira vez eu ainda estava gravando Pantanal. Falei para o Bruno Luperi, autor, que eu lembrava que meus parentes árabes ficaram felizes com a referência ao Líbano na primeira versão da novela, e com a atuação do saudoso Luis Carlos Arutin como Rachid. Naquela época eu já me imaginava no personagem e gostava de imitá-lo. Quando foi confirmado que teria uma nova versão da novela, o Bruno me ligou e perguntou se eu gostaria de brincar de Rachid de novo. Fiquei muito honrado com o convite, porque é um personagem importante e faz parte da nossa memória afetiva. Estou buscando dar o meu melhor e muito feliz com a oportunidade”, afirmou o famoso.
“O Rachid aparece logo no primeiro capítulo da novela e volta só depois de 30 anos. Porém, durante esse tempo, o personagem é lembrado e citado inúmeras vezes. Ele é uma figura importante na trajetória do José Inocêncio (Marcos Palmeira), por isso seu retorno legitima a história de seu despelamento. A partir do momento que ele volta, suas vidas vão se entrelaçando e, aos poucos, a novela vai apresentar a história de vida dele. A chegada do Rachid é um momento de muita felicidade para todos, especialmente para Inocêncio”, apontou o astro.