O Corinthians decidiu criar uma ação diferente para fazer parte das comemorações dos 114 anos do clube, celebrados no último dia 1º de setembro. Em uma parceria estratégica entre o iFood, o Grupo Patroni (dono da marca Patroni Pizza e responsável por toda a operação) e o fundo de investimentos QuickFood, o Delivery Sports Club lançou o “Corinthians Delivery”, um serviço de entrega de pizzas em domicílio com sabores temáticos, promoções e experiências exclusivas.
Com a estreia oficial na última sexta-feira (6), o serviço já começou com uma promoção: na compra de uma pizza exclusiva temática do clube mais um refrigerante, o torcedor ganha um copo da coleção que antes só era encontrado na Neo Química Arena. Em dias de jogos, os mesmos copos temáticos do evento que são vendidos no estádio poderão ser adquiridos pelo serviço de entrega na compra de combos e produtos na plataforma.
Ao acessar o iFood, os usuários encontram o “Corinthians Delivery” e podem escolher entre uma ampla seleção de pizzas, cada uma com um nome temático que celebra a história e a paixão pelo clube. Entre os sabores, há o “Corinthiano Roxo” (muçarela, cebola roxa e calabresa), por exemplo. Já entre os combos, o “Todo Poderoso” conta com quatro pizzas grandes e dois refrigerantes de 2L.
Por fim, além das pizzas e dos combos especiais, o Corinthians Delivery também oferece outros atrativos, como cupons de desconto, promoções e prêmios para proporcionar experiências exclusivas, como a visita de um personagem ligado à história do clube, que irá pessoalmente até a residência de alguns clientes para entregar a pizza. Há ainda uma loja on-line com uma ampla variedade de produtos, como copos colecionáveis das partidas.
“É uma maneira de presentear o torcedor que sempre valorizou o Corinthians. Imagina o ídolo do seu clube tocando a campainha da sua casa e entregando a pizza que você mesmo pediu? É um momento exclusivo para o cliente: ele poderá tirar fotos, fazer vídeos, selfies, bater um papo com seu ídolo e compartilhar com todos essa experiência única”, explicou Vinicius Azevedo, superintendente de marketing do Corinthians.
“Aliar boa comida à paixão pelo futebol é mais um golaço do Timão. A Patroni e o Corinthians compartilham o mesmo DNA. Entramos nesse projeto com raça e coração, e é uma honra fazer parte dessa história no ano do nosso aniversário de 40 anos. Iniciaremos a operação na zona leste, Vila Mariana, Aclimação, Moema e Jardins, além de Itapetininga, no interior de São Paulo. Em cerca de seis meses, ampliaremos o atendimento para cobrir mais regiões da capital e do estado”, contou Rafael Augusto, diretor de marketing do Grupo Patroni.
“Mais uma vez, o Corinthians inova, trazendo parceiros de renome para celebrar a paixão única de seu torcedor pelo clube, agora também durante as refeições, que ficarão mais saborosas e especiais. É uma nova forma de celebrar o Corinthians, fomentar o amor pelo clube e gerar novas receitas”, destacou Henning Sandtfoss, representante do Delivery Sports Club, idealizador do projeto.