A Fundação Social do Trabalho (Funsat) vai realizar, no dia 22 de fevereiro, a primeira edição do Emprega CG no Seu Bairro, programa itinerante que dá continuidade às ações realizadas nos bairros, passando pelas sete Regiões Urbanas de Campo Grande.
Nesta edição, a equipe da Funsat estará na UBS Dr. Sebastião Eloy Pereira, localizada na avenida Rachel de Queiroz, 995 – Conjunto Aero Rancho. A ação acontecerá das 8h às 13h, com 12 empresas parceiras oferecendo 238 vagas nas mais diferentes áreas e funções.
As vagas disponíveis são para Operador (a) de Caixa (10); Motorista de Caminhão C (21); Ajudante de Depósito (15); Repositor (4); Técnico Segurança do Trabalho (1); Ajudante de Obras – servente (15); Tratorista Operador de Roçadeira (10); Mecânico Manutenção Diesel (14); Auxiliar de Mecânico (8); Eletricista de Veiculo (5); Borracheiro (9); Mecanico Industrial (2); Operador de Produção (40); Eletricista (1); Operador de Empilhadeira (2); entre outras.
Parceiros
São parceiros na 1ª edição do Emprega CG no seu Bairro: Atacadão, Supermercados Trazzi, Supermercados São João, Cunha Materiais para Construção, MK Materiais para Construção, Valdir Materiais para Construção, JBS Frigoboi, JBS Couros, Supermercados Portoalegrense, BC2 Grupo GPS, Expresso Nepomuceno e Solurb.
Além das vagas ofertadas pelas empresas parceiras, estarão disponíveis todas as oportunidades cadastradas no sistema da Fundação. A Coordenadoria de Vagas e Emprego da Funsat orienta aos candidatos que compareçam à ação portando currículo, documentos pessoais oficiais com foto, carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de residência.
Serviço
Emprega CG no Seu Bairro (Aero Rancho)
Data: 22/02/24
Horário: 8h às 13h
Endereço: Avenida Rachel de Queiroz, 995 – Conjunto Aero Rancho









![O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em áudio enviado para o pastor Silas Malafaia que sem a votação da anistia não há possibilidade do Brasil negociar o tarifaço com os Estados Unidos.
A conversa é uma das citadas pela Polícia Federal (PF) no relatório que indiciou Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro pela atuação deles para colocar os EUA contra autoridades brasileiras e por coação no âmbito do processo da trama golpista.
“Malafaia, o que eu mais tenho feito é conversar com pessoas mais acertadas, vamos assim dizer no tocando que se não começar votando a anistia não tem negociação sobre tarifa”, afirma Bolsonaro no áudio enviado em 13 de julho para o pastor.
Na mensagem, o ex-presidente ainda faz uma alusão às tentativas de governadores, entre eles Tarcísio de Freitas, de São Paulo, de tentar negociar com a
Embaixada dos EUA.
“Não adianta um ou outro governador querer ir pros Estados Unidos, ir pra embaixada, para não sei onde quer que ele vá, tentar sensibilizar. Não vai só seguir. Da minha parte, é por aí pô”, diz Bolsonaro.
“Eu tenho meus contatos, não falo com ninguém e tô fazendo aquilo que entendo, você tem razão, é a anistia.
Resolveu a anistia, resolveu tudo. Não resolveu? Já era.
Ele não perde nenhum. Tenha certeza disso”, completou Bolsonaro no áudio.
O áudio de Bolsonaro vem em resposta a mensagem de Malafaia, que, segundo a PF, estaria dando “orientações” a Bolsonaro sobre como se posicionar após a carta de Trump que impôs as taxas de 50% sobre o Brasil, em 9 de julho, dias antes da conversa.
Segundo Malafaia, seria necessário “pressionar o STF dizendo que se houver uma anistia ampla e total, a tarifa vai ser suspensa. Ainda pode usar o seguinte argumento:
Não queremos ver sanções contra ministros do STF e suas famílias. Eles se cagão [sic] disso! A questão da tarifa é justiça e liberdade, não econômica. Traz o discurso para isso!”, afirmou.
Pouco depois dessa mensagem, Malafaia envia um áudio em que “novamente orienta Bolsonaro em como direcionas a narrativa para os interesses dos investigados”, diz o relatório.](https://sudoestems.com.br/wp-content/uploads/2024/03/537227944_1300949231658827_2324692362068409941_n-269x320.jpg)

