
Além de constranger a rival, a ex-mulher de Tom o prejudica no trabalho, já que Maya faz avaliação negativa de sua gestão na produtora, organizadora do lançamento Um grande constrangimento marca o lançamento do filme em homenagem à Fundação Todos Humanos, organizado pela produtora Chroma, em “Família é tudo”.
Saiba-mais taboola
Em cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira (23), Paulina (Lucy Ramos) foge do hospital e invade o evento. Ela faz um escândalo, acusando Vênus (Nathalia Dill) de ter destruído sua família.
“Essa mulher aí, que fica dando uma de santa, de salvadora do mundo, não passa de uma ordinária! Uma vadia! A Vênus acabou com a minha vida!”, grita, ao microfone.
Assim, Paulina abala a esperança da ativista em angariar apoiadores para a instituição, que sofreu baixas desde o golpe de Mathias (Fernanda Pavão). Tom (Renato Góes) tenta conter a ex, mas ela sai dali e tem uma crise de ansiedade. Já Vênus é amparada por Netuno (Paulo Lessa).
O fiasco ainda contribui para a avaliação negativa que Maya (Sabrina Petraglia) tem da gestão de Tom na produtora, e ela convoca uma reunião com os sócios da empresa.
Initial plugin text
Fonte










