Ícone do site SUDOESTE MS

Em ação da Brahma, Alessandra Ambrósio veste camisa do Grêmio na Paris Fashion Week

Em ação da Brahma, Alessandra Ambrósio veste camisa do Grêmio na Paris Fashion Week

Patrocinadora do Grêmio, a Brahma decidiu realizar uma ação para levar a camisa do time gaúcho a um dos eventos mais importantes do segmento de moda no mundo. A marca convidou a modelo brasileira Alessandra Ambrósio, que é reconhecida como uma das maiores da profissão, para vestir a camisa do clube de coração durante os preparativos para a Paris Fashion Week.

A logomarca da Brahma apareceu estampada no espaço principal da camisa gremista, que normalmente é ocupado pelo banco Banrisul. A ideia da marca, em conjunto com a modelo, é incentivar a utilização das camisas de times em quaisquer situações da vida e, assim, estimular um costume típico do torcedor brasileiro.

De acordo com a Brahma, Alessandra provou que “é possível valorizar o comportamento cultural do brasileiro adotando a camisa de futebol como peça-chave no visual”.

“Nós, brasileiros, amamos futebol. Além de futebol, eu sou apaixonada por moda. E, pela junção desses dois mundos, a cerveja Brahma me convidou pra participar desse projeto incrível que busca unir essas duas paixões. Agora, todo mundo poderá vestir seu time de coração em todos os lugares”, destacou a modelo.

Em nota, a Brahma afirmou que “a ação busca dar um ‘chega pra lá’ nos julgamentos e incentivar uma paixão brasileira. Quer usar a camisa do time? Use e seja feliz”.

A proposta da marca é que todos tenham liberdade de se expressar em qualquer lugar, em qualquer momento, exibindo a paixão pessoal e a nacional, que é o futebol, valendo até abusar da criatividade no “look futebolístico”.

Fonte

Sair da versão mobile