
No ‘Mais Você’, Deniziane expõe arrependimento com atitude polêmica durante confinamento no ‘Big Brother Brasil 24’ e promete se desculpar
Na manhã desta quarta-feira (21), no Mais Você, Denizianeabriu o coração e expôs o arrependimento de ter provocado Fernanda durante uma festa no Big Brother Brasil 24. A fisioterapeuta avaliou a própria atitude como imatura.
Para quem não se lembra: toda a situação aconteceu quando a confeiteira se tornou Líder e deu a pulseira da dinâmica Na Mira para Alane, Beatriz e Deniziane. Logo em seguida, durante a festa, as três se reuniram e começaram a pular atrás da rival para provocá-la.
“Eu me arrependo de ter provocado ela, porque eu acho que não deveria ter feito isso. Independente se ela está com chance de sair ou não, foi algo que eu sei que eu não deveria ter feito, e eu me arrependi no programa“, afirmou ela.
A eliminada da semana ainda declarou que tem vontade de se desculpar com a sister. “Achei [feio]. Eu acho que saiu do que eu sou, eu acho que eu entrei no jogo dela, de ficar ironizando, e eu me arrependi muito. Se eu tiver a oportunidade de pedir desculpas para ela, eu vou pedir, mas eu também sentia que não tinha muita abertura dela“, completou.
Deniziane foi eliminada na última terça-feira (21), com 52,02% dos votos. Ela disputava o Paredão contra Fernanda e Matteus.
MALDIÇÃO DO ROSA!
Na última terça-feira (20), Deniziane foi a nona eliminada do Big Brother Brasil 24, com 52,02% dos votos e um curioso chamou atenção dos telespectadores mais atentos: a saída da fisioterapeuta reacendeu a antiga Maldição do Rosa.
É que a sister usava um vestido rosa na noite de eliminação. Nas últimas edições, os participantes que usavam roupas nessa cor deixavam a casa: foi assim com Brunna Gonçalves, Bianca Andrade, Carla Diaz e muitos outros brothers e sisters. Até mesmo Nizam, o quarto eliminado desse ano, caiu na teoria.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.








![O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em áudio enviado para o pastor Silas Malafaia que sem a votação da anistia não há possibilidade do Brasil negociar o tarifaço com os Estados Unidos.
A conversa é uma das citadas pela Polícia Federal (PF) no relatório que indiciou Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro pela atuação deles para colocar os EUA contra autoridades brasileiras e por coação no âmbito do processo da trama golpista.
“Malafaia, o que eu mais tenho feito é conversar com pessoas mais acertadas, vamos assim dizer no tocando que se não começar votando a anistia não tem negociação sobre tarifa”, afirma Bolsonaro no áudio enviado em 13 de julho para o pastor.
Na mensagem, o ex-presidente ainda faz uma alusão às tentativas de governadores, entre eles Tarcísio de Freitas, de São Paulo, de tentar negociar com a
Embaixada dos EUA.
“Não adianta um ou outro governador querer ir pros Estados Unidos, ir pra embaixada, para não sei onde quer que ele vá, tentar sensibilizar. Não vai só seguir. Da minha parte, é por aí pô”, diz Bolsonaro.
“Eu tenho meus contatos, não falo com ninguém e tô fazendo aquilo que entendo, você tem razão, é a anistia.
Resolveu a anistia, resolveu tudo. Não resolveu? Já era.
Ele não perde nenhum. Tenha certeza disso”, completou Bolsonaro no áudio.
O áudio de Bolsonaro vem em resposta a mensagem de Malafaia, que, segundo a PF, estaria dando “orientações” a Bolsonaro sobre como se posicionar após a carta de Trump que impôs as taxas de 50% sobre o Brasil, em 9 de julho, dias antes da conversa.
Segundo Malafaia, seria necessário “pressionar o STF dizendo que se houver uma anistia ampla e total, a tarifa vai ser suspensa. Ainda pode usar o seguinte argumento:
Não queremos ver sanções contra ministros do STF e suas famílias. Eles se cagão [sic] disso! A questão da tarifa é justiça e liberdade, não econômica. Traz o discurso para isso!”, afirmou.
Pouco depois dessa mensagem, Malafaia envia um áudio em que “novamente orienta Bolsonaro em como direcionas a narrativa para os interesses dos investigados”, diz o relatório.](https://sudoestems.com.br/wp-content/uploads/2024/03/537227944_1300949231658827_2324692362068409941_n-269x320.jpg)


