Eliana cai no choro ao falar do ex-chefe, o apresentador Silvio Santos, que faleceu no último sábado (17), em São Paulo
O último sábado (17), foi marcado pela morte do apresentador Silvio Santos. E com diversas manifestações sobre o assunto, durante o Jornal Hoje, a comunicadora Eliana foi entrevistada no jornal diário, se emocionando e chorando bastante ao vivo, comentando sobre o falecimento do ex-chefe.
“É um momento muito difícil pra mim… Vivi 22 anos no SBT, na primeira fase trabalhando com o público infantil, e 15 anos dividindo os domingos com esse ícone da televisão brasileira. Eu perco um mestre e o Brasil fica órfão do maior comunicador da televisão sem dúvida alguma”, iniciou Eliana.
Falando sobre como considerava Silvio, Eliana disparou: “Um professor um mestre, um pai da televisão porque me aconselhou muito, muitas vezes. Um profissional que eu aprendia muito vendo, observando, muito amoroso, com todos, não só comigo. Foi uma pessoa que me deu a oportunidade de ser quem eu sou hoje como comunicadora. Toda vez que vem a tristeza eu preciso lembrar que ele era só alegria. Silvio Santos deixa um legado de alegria, de um domingo solar, feliz e sem dúvida alguma foi e sempre será, um grande mestre. Sou muito grata a ele e sempre serei!!!“, pontou.
Eliana finalizou falando sobre as conversas que tinha com Silvio, relembrando os momentos com o apresentador. “Nossas conversas eram breves não eram muito longas… Ou por telefone, ou nos bastidores do programa dele quando eu ia participar. Ou em alguns momentos de renovação de contrato, a gente sempre se encontrava. Sim, ele era muito presente em todas as áreas da TV, por isso sempre disse que a alma do SBT sempre foi o Silvio Santos e sempre será”, afirmou.
Florinda Meza, do Chaves, presta homenagem a Silvio Santos
Neste domingo (18), a atriz Florinda Meza prestou uma homenagem a Silvio Santos nas redes sociais, no dia do enterro do famoso, que morreu no último sábado (17). E assim como diversos famosos, a atriz mexicana não ficou de fora das manifestações sobre o assunto.
Com uma foto de sua personagem ao lado de Silvio, Florinda expressou sua gratidão pela oportunidade de apresentar o programa mexicano no Brasil. Ela também recordou o gesto gentil do apresentador, que costumava cumprimentar seu marido Roberto Gómez Bolaños, conhecido como Chaves, em seu nome.