
Aos 51 anos, apresentadora Eliana aparece com biquíni fininho e mostra que está com o corpo impecável enquanto se refugia na praia durante Carnaval
Longe do agito do Carnaval, a apresentadora Eliana apareceu com o corpo impecável à mostra neste sábado (10). Usando um biquíni cor de rosa super cavado e decotado, a estrela deixou claro que está no auge da boa forma.
A peça utilizada pela contratada do SBT tem tiras finíssimas ao redor do tecido com textura e babadinhos. Ela destacou a barriga seca e bem definida e o formato de violão do corpo aos 51 anos de idade, mostrando que não deixa nada a dever às meninas de 20.
“A alegria de quem deu um mergulho no mar“, escreveu a loira na legenda. Ela aproveitou a folga para ir à praia em vez de se jogar em bloquinhos ou nos desfiles das Escolas de Samba. O corpão, no entanto, é digno de Rainha de Bateria.
Seguidores aplaudiram: “Mais linda do mundo“, elegeu um nos comentários. Outra soltou: “Você tem 17 anos, né, querida?“. Um outro também colocou Eliana em uma seleta lista: “Uma das melhores apresentadoras do Brasil“. Confira:
ANGÉLICA REVELA RANÇO DE XUXA
Neste domingo (04), a apresentadora Angélicaabriu o coração e esclareceu a antiga rivalidade que tinha com a também apresentadora Xuxa Meneghel. A esposa de Luciano Huck confessou que tinha “ranço” da Rainha dos Baixinhos até poucos anos atrás.
A revelação foi feita durante uma entrevista no programa Eliana, no SBT. Na ocasião, a loira contou que muito da relação turbulenta entre ela e a mãe de Sasha Meneghel se deu por mentiras que ambas acreditavam, sem saber a verdade.
“Faz uns quatro, cinco anos. Isso foi construido, não teve uma virada. É difícil você chegar e já bater o santo, mas tinha muita coisa que já tinha sido falada, tinha muito ranço. A gente tinha muita coisa que não era real, mas a gente não sabia“, relatou ela.









![O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em áudio enviado para o pastor Silas Malafaia que sem a votação da anistia não há possibilidade do Brasil negociar o tarifaço com os Estados Unidos.
A conversa é uma das citadas pela Polícia Federal (PF) no relatório que indiciou Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro pela atuação deles para colocar os EUA contra autoridades brasileiras e por coação no âmbito do processo da trama golpista.
“Malafaia, o que eu mais tenho feito é conversar com pessoas mais acertadas, vamos assim dizer no tocando que se não começar votando a anistia não tem negociação sobre tarifa”, afirma Bolsonaro no áudio enviado em 13 de julho para o pastor.
Na mensagem, o ex-presidente ainda faz uma alusão às tentativas de governadores, entre eles Tarcísio de Freitas, de São Paulo, de tentar negociar com a
Embaixada dos EUA.
“Não adianta um ou outro governador querer ir pros Estados Unidos, ir pra embaixada, para não sei onde quer que ele vá, tentar sensibilizar. Não vai só seguir. Da minha parte, é por aí pô”, diz Bolsonaro.
“Eu tenho meus contatos, não falo com ninguém e tô fazendo aquilo que entendo, você tem razão, é a anistia.
Resolveu a anistia, resolveu tudo. Não resolveu? Já era.
Ele não perde nenhum. Tenha certeza disso”, completou Bolsonaro no áudio.
O áudio de Bolsonaro vem em resposta a mensagem de Malafaia, que, segundo a PF, estaria dando “orientações” a Bolsonaro sobre como se posicionar após a carta de Trump que impôs as taxas de 50% sobre o Brasil, em 9 de julho, dias antes da conversa.
Segundo Malafaia, seria necessário “pressionar o STF dizendo que se houver uma anistia ampla e total, a tarifa vai ser suspensa. Ainda pode usar o seguinte argumento:
Não queremos ver sanções contra ministros do STF e suas famílias. Eles se cagão [sic] disso! A questão da tarifa é justiça e liberdade, não econômica. Traz o discurso para isso!”, afirmou.
Pouco depois dessa mensagem, Malafaia envia um áudio em que “novamente orienta Bolsonaro em como direcionas a narrativa para os interesses dos investigados”, diz o relatório.](https://sudoestems.com.br/wp-content/uploads/2024/03/537227944_1300949231658827_2324692362068409941_n-269x320.jpg)

