A apresentadora Eliana selou a paz com o que enxerga no espelho ano após ano, mas essa situação nem foi sempre assim. Isso porque, durante o programa ‘Saia Justa’ desta última quarta-feira, 28 de agosto, a loira admitiu que, aos 20 anos, ‘suprimia’ o próprio corpo à pressão estética.
Diante das amigas de programa, Rita Batista, Tati Machado e Bela Gil, ela confessou que se comparava com outras mulheres e tentava atingir o ideal do que a sociedade considerava como um corpo perfeito. Ela ainda chegou a revelar quais procedimentos estéticos realizou e explicou toda a situação:
+ No ‘Saia Justa’, Eliana revela insegurança do passado: “morria de vergonha”
“Eu acho que o padrão social é mais opressor do que você com você mesma. Por exemplo, eu com 20 anos de idade tinha um corpo que eu suprimia a determinadas questões estéticas“, começou ela, que confessou que colocou silicone, fez uma lipoaspiração e também se submetido a rinoplastia, remodelando a proporção de seu nariz.
“Com 20 e poucos anos, foi quando eu fiz as maiores coisas, digamos, mudanças. Eu fiz rinoplastia, coloquei silicone, fiz lipo… Ao longo dos anos, eu fui fazendo as pazes comigo, e aos 52… Claro que não é fácil, ainda… Mas eu olho no espelho… Eu estou muito mais madura para entender o corpo que eu tenho“, completou.
Eliana abre o coração
Ao fim do assunto, a loira enfatizou para as amigas: “A minha insatisfação, quando eu tinha 20 e poucos anos era padrão social. A tal da comparação, querendo ou não. Hoje, eu tenho que me desconstruir de mim mesma no sentido de que: ‘Eliana, esse cabelão todo… Não é seu’. Então, assim, vamos tirar o aplique, vamos tirar o brilho. Eu preciso gostar de mim como eu sou. E essa é uma construção diária. Sem os filtros, sem as maquiagens, sem os cabelos“, contou.
+ Globo bate o martelo e define dupla de Eliana no comando de programa
Assista:
“Eu preciso gostar de mim como eu sou” @Eliana #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/JnyW0W2ZUX
— Canal GNT (@canalgnt) August 29, 2024