
Apresentadora fez poucos ensaios sensuais quando mudou de público Sucesso desde muito jovem, Eliana recebeu cinco propostas para posar nua em revistas masculinas, mesmo quando ainda trabalha com o público infantil. O convite, quase sempre da “Playboy”, vinha acompanhado de cifras milionárias. A apresentadora, no entanto, recusou todas as propostas. Na maioria das vezes, ela nem quis ouvir o valor oferecido pela publicação.
Em entrevista ao “Conexão repórter” em 2012, quando completou 39 anos, Eliana já não trabalhava mais com crianças e chamou de “absurdo” o assédio que sofria das revistas. “Se eu achava conflitante? Eu achava um absurdo na época”, disse ela.
Filho de Luiza Tomé rebate críticas nas redes sociais ao posar de biquíni: ‘Vai se tratar’
Levando vida de ostentação, Naldo Benny tem dívidas de quase R$ 240 mil
Galerias Relacionadas
A capa da “Vip” que fez em 1998, quando ainda era apresentadora infantil, foi uma exceção em sua trajetória. As fotos não tinham nudez, mas, sim, algum apelo mais sensual. A começar pela chamada de capa: “Como o papai gosta!”.
Foto de Reynaldo Gianecchini nu, usando ‘truque’ drag para esconder órgão sexual, divide opiniões
Eliana na capa da “Vip” em 1998
reprodução
A partir de 2005, quando migrou para o público mais adulto e foi comandar o “Tudo é possível”, Eliana se permitiu aparecer mais sexy, com o corpo mais à mostra e de biquíni nas revistas, como na clássica capa da “Nova”, um espaço sempre cobiçado pelas estrelas da TV e da música.
Eliana na capa da “Nova”
reprodução
O ensaio sensual mais recente foi em 2022, quando completou 50 anos, na edição da revista digital do “Garotas estúpidas”. “A idade está relacionada ao seu modo de viver. Já vi pessoas bem mais jovens sem essa energia toda. Se eu recordar dos meus 20 anos, hoje, aos 50, estou me gostando muito mais”, disse ela nos bastidores do ensaio. Um dos cliques, de topless, foi lembrado por ela em setembro do ano passado em seu perfil no Instagram.
Initial plugin text
Fonte










