Ícone do site SUDOESTE MS

Disputa pela Fórmula 1, retorno do Casos de Família e Jojo Todynho demitida agitam a semana

Disputa pela Fórmula 1, retorno do Casos de Família e Jojo Todynho demitida agitam a semana

Disputa pela Fórmula 1 entre Band e Globo, retorno do Casos de Família e Jojo Todynho “descartada” chamam a atenção dos leitores da Contigo!; confira

A última semana foi regada de processos judiciais, revelações, polêmicas e confusões na vida dos famosos. Entre os assuntos que mais chamaram a atenção dos leitores da Contigo!, estão: a disputa entre a Band e a Globo pela trabsmissão da Fórmula 1, o possível retorno do Casos de Família para a programação do SBT e o prejuízo de Jojo Todynho ao ser “descartada” por marcas.

FÓRMULA 1 NA BAND

Após uma série de questionamentos a respeito da transmissão da Fórmula 1 na Globo em 2025, a Band desmentiu a emissora ao confirmar que a família Saad continua sendo responsável pela exibição do campeonato de automobilismo. A empresa da família Marinho exibiu um carro de corrida no palco do Upfront, dando a entender que transmitiria o evento no ano que vem.

RETORNO DO CASOS DE FAMÍLIA NO SBT

Em busca de recuperar sua audiência para 2025, o SBT tem analisado a possibilidade de resgatar programas que foram instituídos por Silvio Santos. Mesmo com números “baixos”, o Casos de Família flutuava entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo, índice que nenhuma das atuais atrações vespertinas consegue marcar na emissora. Apesar disso, há a ideia de retomá-lo na grade horária, mas desde que passe por uma completa reformulação.

JOJO TODYNHO “DESCARTADA” POR MARCA 

Após seu boicote à comunidade LGBTQIAPN+, a Avon optou por não veicular mais imagens e vídeos de Jojo Todynho na divulgação de seus produtos. A marca de beleza compreendeu que o declínio da vida artístisca da cantora, principalmente após seus posicionamentos políticos, não poderia estra atrelado a sua empresa.

INQUÉRITO SOBRE MORTE DE NAHIM

A Justiça de São Paulo arquivou o inquérito da morte de Nahim após um pedido do Ministério Público (MP). A Polícia Civil concluiu que o óbito do cantor foi acidental após ingerir bebida alcoólica, cocaína e remédio contra insônia. Ou seja, o órgão descartou a hipótese de que ele teria sido vítima de um crime.

TATÁ WERNECK INTERROMPE GRAVAÇÃO 

Inês Brasil e Narcisa Tamborindeguy participaram do Lady Night no dia 22 de outubro e estiveram entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. O problema é que Tatá Werneck precisou interromper as gravações após uma das participantes extrapolar no excesso de detalhes íntimos. A edição do programa do Multishow ainda precisou trabalhar intensamente para criar todo o conteúdo e retirar grande parte das falas desbocadas.

ANA HICKMANN COMPROVA FALSIFICAÇÃO DE ASSINATURA

Em meio a uma série de batalhas judiciais contra Alexandre CorreaAna Hickmann conseguiu comprovar que sua assinatura foi falsificada. Uma perícia grafotécnica reconheceu que um contrato de empréstimo com o banco Itaú no valor de R$ 652.331,43 não foi assinado por ela.

APOSENTADORIA DE RAUL GIL

Mesmo confirmando no Domingão com Huck que iria se aposentar ainda este ano, Raul Gil decidiu não abandonar os palcos. O apresentador continuará trabalhando no SBT até 2025, mas não há qualquer indício de que a emissora quer ele em sua grade horária no ano que vem. Entre suas falas sobre continuar trabalhando ao não se passaram sete meses e isso complicou sua situação nos bastidores. 

EX-ASSISTENTE DE SILVIO SANTOS É INTERNADO

Gonçalo Roque, conhecido como braço direito de Silvio Santos, voltou a ser internado após receber um diagnóstico de tumor na cabeça. Ele foi diagnosticado com meningioma, uma espécie de massa benigna no cérebro, o que comprometeu seu estado de saúde. À coluna, sua esposa Janilda Nogueira ressaltou que ele está debilitado e não conseguia nem mesmo se alimentar.

EX-PANICAT CONDENADA POR TRÊS CRIMES

Três meses após esta modesta coluna publicar em primeira mão um vídeo onde Ana Paula Leme agrediu um policial com chutes, ela acaba de ser condenada pelos crimes de embriaguez ao volante, resistência à prisão e desacato. Sendo ré-primária, a pena imposta para a ex-Panicat foi de um ano e três meses em regime aberto, além da perda de sua permissão para dirigir por dois meses.

LUCINHA LINS RECLAMA DE REPRISES

Longe das novelas inéditas há sete anos, Lucinha Lins continua nas primeiras tramas reexibidas na Globo e na Record. No ar com A Viagem (1994), no canal Viva, e também em O Rico e Lázaro (2017), na Record, a atriz comentou sobre a falta de pagamentos pelos direitos autorais das transmissões: “O que eu lamento é passarem tantas reprises das quais fiz parte, mas eu não ganho um tostão”.

Fonte

Sair da versão mobile