Deputado estadual Renato Câmara (MDB) gravou vídeo em que faz acusação falsa contra o prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro. Na guerra política, o parlamentar expôs nomes de mulheres vítimas ao se envolver na disputa municipal em Sidrolândia.
Na gravação, Renato apresenta um boletim de ocorrência e acusa Juliano de ter agredido a ex-mulher. Ferro nega as acusações e diz que a autora do boletim de ocorrência retirou a acusação.
O detalhe é que o deputado estadual expôs o nome da vítima, no registro policial que teria ocorrido há mais de 20 anos. Na gravação é possível ler os nomes das mulheres, o que pode gerar constrangimentos a elas.
Outro ponto grave no vídeo é que Renato Câmara acusa Juliano de ser ”feminicida” (aquele que mata uma mulher em razão da condição do sexo feminino). No entanto, não exibiu registro que comprove essa acusação.
A guerra política promovida pelo deputado Renato é porque ele apoia o candidato Rodrigo Basso (PL), ao passo que Juliano Ferro vai em direção a Vanda Camilo (PP), ambos candidatos à Prefeitura de Sidrolândia.
Juliano nega violência contra a mulher e vai acionar deputado (Foto: Reprodução redes sociais)
AQUI NÃO!
Juliano Ferro negou todas as acusações, sendo em relação à ex e a atual. Disse que o deputado está descontrolado e que expôs nomes de mulheres que registraram boletim de ocorrência.
”Minha ex hoje é uma mulher casada, bem casada, tem filhos e o deputado a desrespeitou”. Sendo assim, o prefeito de Ivinhema acionou o advogado para processo.
Ferro acredita que o descontrole do deputado se deu em razão das disputas eleitorais em Ivinhema, na qual ele venceu o irmão de Renato e se tornou prefeito. O espaço está aberto ao parlamentar.