Ícone do site SUDOESTE MS

Depois de acordo com Palmeiras, Sportingbet se torna patrocinadora de apostas da NBA no Brasil

Depois de acordo com Palmeiras, Sportingbet se torna patrocinadora de apostas da NBA no Brasil

A National Basketball Association (NBA) e a Entain, grupo de apostas esportivas, anunciaram nesta segunda-feira (20) uma colaboração que torna a Sportingbet a primeira patrocinadora oficial de apostas da liga no Brasil.

Por meio da colaboração, a Sportingbet oferecerá experiências e promoções para os fãs no Brasil, apresentará marcas e logotipos oficiais da NBA em seus produtos e será integrada nas mídias sociais e canais digitais da liga no país.

A Sportingbet também atuará como patrocinadora da NBA House no Brasil, que retornará a São Paulo em junho de 2025 durante as finais da temporada 2024/2025 da NBA.

“A Sportingbet tem orgulho de anunciar sua colaboração com a NBA, um projeto que nos aproxima ainda mais de nossos consumidores e dos brasileiros que, culturalmente, amam o basquete. Estamos entusiasmados com o que podemos construir juntos para engajar a base de fãs no mercado brasileiro”, disse vice-presidente executivo de América Latina, Canadá e Ibéria da Entain.

Além disso, a casa de apostas patrocinará a programação ao vivo no canal da NBA Brasil no YouTube e oferecerá experiências de hospitalidade nos EUA aos fãs brasileiros.

“Nossa colaboração com a Sportingbet reflete nosso compromisso de envolver os fãs da NBA no Brasil de maneiras novas e criativas. Estamos ansiosos para trabalhar com a Sportingbet para aproximar ainda mais os apaixonados fãs da NBA no Brasil de seus times e jogadores favoritos”, comentou o vice-presidente de International Gaming & Data Ventures da NBA, Kuljeet Sindhar.

A temporada 2024/2025 está sendo transmitida ao vivo no Brasil por ESPN, Disney+ e Prime Video, além do canal da NBA Brasil no YouTube e do NBA League Pass.

O acordo com a NBA representa mais um passo da Sportingbet no mercado brasileiro. Na última semana, a casa de apostas também se tornou patrocinadora máster do Palmeiras, substituindo a Crefisa.

A parceria com o Palmeiras envolve o pagamento de R$ 100 milhões fixos por ano. O valor pode alcançar até R$ 170 milhões anuais com o cumprimento de bônus. Em três anos, o contrato pode chegar, portanto, a R$ 510 milhões.

Fonte

Sair da versão mobile