Ícone do site SUDOESTE MS

Demitidos da Mangueira, carnavalescos se despedem e curtem indireta sobre rápida saída

Demitidos da Mangueira, carnavalescos se despedem e curtem indireta sobre rápida saída


‘Erro é de quem acha que a responsabilidade de uma colocação é exclusivamente de carnavalesco’, diz outra mensagem Após a sétima colocação no carnaval do Rio, a Estação Primeira de Mangueira não esperou sequer o resultado da apuração esfriar e anunciou ontem mesmo, dia 14, a demissão dos carnavalescos Guilherme Estevão e Annik Salmon. Nas redes sociais, o primeiro fez um texto de despedida para os fãs, acompanhado de um pedido de desculpas.
“Agradeço especialmente as minhas companheiras de luta Annik e Sthefanye por terem sido incansáveis, fortes e resilientes em cada momento. Estamos juntos pra sempre. Mais uma vez, à toda nação Mangueirense, peço perdão e agradeço por tudo de bom que proporcionaram a mim. Sigo meu sonho em novos caminhos, torcendo pra sempre pra que os caminhos verde e rosa sejam ainda melhores”, disse Guilherme, no X, o antigo Twitter.
Carnaval 2024: Veja fotos do desfile da Mangueira
Na mesma rede social Annik não se pronunciou, mas curtiu a publicação do parceiro carnavalesco. Ela também se atentou ao carinho do público, curtindo as mensagens de agradecimentos. Algumas delas, vinham como indireta pela decisão tomada pela escola.
“Eu entendo a decisão da saída de Gui e Annik. Mas fico triste com a forma rápida como tudo aconteceu”, disse um fã, curtido por Annik. “Erro é de quem acha que a responsabilidade de uma colocação é exclusivamente de carnavalesco. Foram dois anos de enredos e desfiles com identidade de Mangueira”, elogiou outro seguidor, que também teve a mensagem curtida pela carnavalesca.
Initial plugin text
A Mangueira ficou em sétimo lugar com o enredo em homenagem à cantora Alcione. A agremiação teve o mesmo número de pontos da Vila Isabel e ficou em sétimo lugar por critério de desempate.
Annik e Guilherme foram contratados pela Mangueira em 2022. Anteriormente, ela estava na Unidos do Porto da Pedra e ele, na Império da Tijuca – ambas escolas da Série Ouro. No carnaval de 2023, a Mangueira ficou em quinto lugar.
Annik Salmon e Guilherme Estevão, carnavalescos da Mangueira
Reprodução/Instagram
Saiba-mais taboola

Fonte

Sair da versão mobile