
Defesa de Alexandre Correa acusa apresentadora Ana Hickmann de usar lei que protege mulheres para dar um golpe no fim de seu casamento
O advogado de Alexandre Correa, Enio Murad, se pronunciou após as notícias de que o empresário teria consertado seu carro pagando com um cheque pré-datado com o nome da empresa Hickmann Serviços Ltda, de Ana Hickmann. Ele nega que o fato tenha ocorrido e acusa a loira de estar desesperada para prejudicar o ex-marido.
Em nota enviada à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o profissional acusou a contratada da Record de mentir desesperadamente: “Atitudes de desespero, pois sabe que o filho irá desmentir a mãe quanto as falsas acusações dessa. Ele foi testemunha por 09 anos da convivência do casal. Tem muito para esclarecer a Justiça e a todos. Por isso escondeu a criança criminosamente com seu amante”.
“Provas tem ser examinadas pela Justiça. Ana já está respondendo a dois processos por falsificação de documentos e também sendo investigada por empresa laranja. E esse novo fake news da apresentadora terá exatamente o mesmo destino”, continua ele.
O advogado ainda enfatizou o suposto caso que Ana teria tido com Edu Guedes enquanto era casada: “Assim como ela enganou o Brasil quanto a ser amante do Edu Guedes, continua mentindo para todos e, mesmo sem provas, acusando o marido por 100 dias ainda, a imprensa dá atenção a essa senhora de comportamento obsessivo”, detonou.
“Além disso, junto com a Record, foram processados por Alezinho e o pai por crimes contra a criança, alienação parental e dano a imagem. Além disso, é investigada por ter armado um simulacro dia 13 para tentar prender o marido pela terceira vez, quando esse, junto com seu pai de 83 anos, foi entregar o Alezinho com data marcada pela Justiça”, aponta Enio.
Por fim, o profissional ainda acusa a apresentadora de tentar dar um golpe ao se separar do empresário: “É caso de médico. Não é tema só para Justiça mais.Como se tudo isso não bastasse, ele é proprietário de 50% por cento de todos os bens e empresas e ela quer levar tudo na ‘mão grande’ usando o golpe Maria da Penha, agressão e fake news”.
EDU GUEDES ASSUMIU NAMORO COM ANA HICKMANN?
O cozinheiro e apresentador Edu Guedes parou de negar o namoro com Ana Hickmann. Nesta segunda-feira (19), um posicionamento da equipe do famoso se limitou a negar que os dois estivessem juntos durante o casamento da loira com Alexandre Correa.
De acordo com o Portal Leo Dias, a equipe jurídica de Edu, que vinha negando veementemente que houvesse algo entre os dois, agora adotou um novo tom para falar sobre o assunto, dando a entender que eles estão mesmo juntos.
“Nunca houve anterioridade de relacionamento e o que vem sendo dito só tem a finalidade de denegrir a honra do Edu. A ação indenizatória é de danos morais e materiais. Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho, etc. Esse caos midiático desagrada tanto à marca como a pessoa do Edu. Essa ação indenizatória busca estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo“, dizem os advogados.








![O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em áudio enviado para o pastor Silas Malafaia que sem a votação da anistia não há possibilidade do Brasil negociar o tarifaço com os Estados Unidos.
A conversa é uma das citadas pela Polícia Federal (PF) no relatório que indiciou Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro pela atuação deles para colocar os EUA contra autoridades brasileiras e por coação no âmbito do processo da trama golpista.
“Malafaia, o que eu mais tenho feito é conversar com pessoas mais acertadas, vamos assim dizer no tocando que se não começar votando a anistia não tem negociação sobre tarifa”, afirma Bolsonaro no áudio enviado em 13 de julho para o pastor.
Na mensagem, o ex-presidente ainda faz uma alusão às tentativas de governadores, entre eles Tarcísio de Freitas, de São Paulo, de tentar negociar com a
Embaixada dos EUA.
“Não adianta um ou outro governador querer ir pros Estados Unidos, ir pra embaixada, para não sei onde quer que ele vá, tentar sensibilizar. Não vai só seguir. Da minha parte, é por aí pô”, diz Bolsonaro.
“Eu tenho meus contatos, não falo com ninguém e tô fazendo aquilo que entendo, você tem razão, é a anistia.
Resolveu a anistia, resolveu tudo. Não resolveu? Já era.
Ele não perde nenhum. Tenha certeza disso”, completou Bolsonaro no áudio.
O áudio de Bolsonaro vem em resposta a mensagem de Malafaia, que, segundo a PF, estaria dando “orientações” a Bolsonaro sobre como se posicionar após a carta de Trump que impôs as taxas de 50% sobre o Brasil, em 9 de julho, dias antes da conversa.
Segundo Malafaia, seria necessário “pressionar o STF dizendo que se houver uma anistia ampla e total, a tarifa vai ser suspensa. Ainda pode usar o seguinte argumento:
Não queremos ver sanções contra ministros do STF e suas famílias. Eles se cagão [sic] disso! A questão da tarifa é justiça e liberdade, não econômica. Traz o discurso para isso!”, afirmou.
Pouco depois dessa mensagem, Malafaia envia um áudio em que “novamente orienta Bolsonaro em como direcionas a narrativa para os interesses dos investigados”, diz o relatório.](https://sudoestems.com.br/wp-content/uploads/2024/03/537227944_1300949231658827_2324692362068409941_n-269x320.jpg)


