Candidata do PP agradeceu ao espaço no Debate Midiamax durante as considerações finais do último bloco
Dândara Genelhú –
No último bloco do Debate Midiamax, Adriane Lopes (PP) destacou dificuldades dos dois anos de gestão como prefeita de Campo Grande. A candidata à reeleição afirmou que deu ‘soluções inovadoras’ para o município.
A candidata do PP foi a primeira a abrir as considerações finais do último bloco do confronto do Jornal Midiamax nesta segunda-feira (23). Os candidatos possuíram 1 minuto e 45 segundos para agradecimentos e posicionamentos finais.
“Quero agradecer ao Midiamax, agradecer a Difusora Pantanal, agradecer a você que está aí na sua casa e ficou conosco até esse momento. Agradecer aos nossos apoiadores que estão ali fora. As eleições estão prestes a acontecer, 6 de outubro você que está assistindo vai decidir o destino de Campo Grande”, afirmou.
Em seguida, citou que “dois anos é muito pouco, nesse tempo de campanha eu pude apresentar para Campo Grande e para você morador o que foi possível fazer nesse tempo, mesmo com toda dificuldade eu assumi a gestão da prefeitura. Fui duramente criticada”, lembrou no Debate Midiamax.
A candidata do PP disse que trouxe “soluções inovadoras para problemas antigos”. Assim, destacou que concorre como prefeita pela primeira vez.
“É a primeira vez que eu coloco meu nome para aprovação como candidata a prefeita de Campo Grande. Quero pedir seu voto de confiança para que Campo Grande não retroceda mais. Eu sou a prefeita Adriane e meu número é 11”, finalizou.
Espaço igualitário
O Debate Midiamax acontece com a participação garantida de todos, que é a marca do evento, e confronto direto, com roteiro pensado para oferecer espaço igualitário e máxima liberdade aos candidatos para mostrarem como são, o que pensam e como agem.
O compromisso de todas as candidaturas postas a participar foi firmado no último dia 27 de agosto. O debate multiplataforma do Jornal Midiamax tradicionalmente concentra dezenas de milhares de telespectadores. Na última edição, em 2022, a retenção do público por um longo período foi uma marca do evento. Além disso, contou com a retransmissão de parceiros nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.
Assim, estiveram presentes Rose Modesto (União Brasil), Adriane Lopes (PP), Camila Jara (PT), Beto Figueiró (Novo), Luso de Queiroz (Psol), Ubirajara Martins (DC) e Beto Pereira (PSDB).
O Debate Midiamax das Eleições de 2024 é mediado pela jornalista Cristina Serra. A profissional tem mais de 40 anos de carreira comanda os quatro blocos do confronto.
Como assistir ao Debate Midiamax
O Debate Midiamax será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela home do Jornal Midiamax, Canal 4 da Net Campo Grande – TVC Midiamax, Facebook, YouTube, TikTok e Rádio Difusora Pantanal. Além da transmissão pela TVE no canal 4.1 aberto a toda a população.
Fonte










