O ator Mário Gomes desabafa após perder casa de luxo no Rio de Janeiro; veja detalhes da situação
Aos 71 anos, o ator Mário Gomes enfrenta um drama pessoal após ser despejado de sua casa no condomínio de luxo na praia de Joatinga, zona oeste do Rio de Janeiro. O ator, conhecido por papéis marcantes em novelas, agora vive uma realidade bem diferente.
Na última segunda-feira (16), Mário, sua esposa e seus dois filhos menores de idade foram obrigados a deixar o imóvel após perderem a casa em um leilão para quitar dívidas trabalhistas relacionadas a uma confecção que o ator mantinha no Paraná. “Tomaram a minha única casa em um leilão cabuloso, com um valor absurdo. É uma dor imensa, um sentimento inexplicável”, desabafou o ator em entrevista ao Extra.
A mansão, avaliada em mais de R$ 20 milhões, foi arrematada por apenas R$ 720 mil, e agora, sem lugar para morar, Mário e sua família encontraram abrigo temporário na casa de sua filha mais velha, Linda Gomes, que mora de aluguel.
“Por enquanto, estou na casa da minha filha. Vamos ver se vai ter espaço para eu dormir em cima de um teto qualquer, porque não tem espaço”, lamentou o ator, destacando que “a princípio, estou na rua, debaixo da ponte.”
Mário Gomes ainda revelou que deixou seus pertences com amigos e vizinhos, tentando lidar com o impacto emocional da perda. “Tem que chorar para desabafar. Já tomei cinco calmantes”, confessou o artista.
Mário Gomes explode e picha mansão em protesto após ser despejado
O ator Mário Gomes se revoltou e publicou vídeos em protesto nesta segunda-feira (16) ao ser despesado da mansão em que vivia com a esposa e os filhos desde 2002. Indignado com a decisão, ele resolveu pichar o imóvel e confirmou que irá lutar por seus direitos.
No registro, o galã de Vereda Tropical aparece usando tinta spray azul para marcar a frase ‘não vou sair’ em uma parede branca. “Eu não vou sair. É inconstitucional, certo? Eu tenho as provas, todas, tenho testemunhas. Tenho tudo. Só tenho essa casa, eu não vou sair, é inconstitucional”, detonou. Saiba mais!