Ícone do site SUDOESTE MS

Davi Brito desfaz de Matteus Amaral após vencer o 'BBB 24': "Por que?"

Davi Brito desfaz de Matteus Amaral após vencer o 'BBB 24': "Por que?"

Campeão do BBB 24, Davi Brito desfaz de Matteus Amaral e causa polêmica com atitude curiosa ao celebrar 10 milhões de seguidores nas redes sociais

Na última segunda-feira (22), o ex-BBB Davi Brito deu o que falar ao ‘desfazer’ de Matteus Amaral nas redes sociais. É que ao atingir 10 milhões de seguidores nas redes sociais, o campeão do BBB 24 celebrou o marco com um bolo decorado com ele e Isabelle Nogueira no topo – o sumiço do amigo deu o que falar.

Todo decorado em branco e azul, o bolo contava com a miniatura do apresentador Tadeu Schmidt levantando o braço de Davi e logo ao lado é possível ver a cunhã-poranga. Acontece que o vice-campeão ficou de fora do topo – ele ficou com as miniaturas dos outros participantes que estavam espalhadas pela mesa. 

Meus amores. Amo vocês. Vencemos“, escreveu Elisângela Brito, mãe do ex-motorista de aplicativo, ao compartilhar a imagem nas redes sociais. O detalhe curioso deu o que falar, já que não se sabe se Davi e Matteus cortaram a relação após o fim do reality show.

Por que o Alegrete está fora do topo?“, perguntou um internauta. “Verdade, ele só colocou Isa no bolo, o Matteus está lá embaixo, com os outros“, comentou outra. Já um terceiro ressaltou: “Acho que ele já viu algumas coisas que o Matteus falou dele“. Entretanto, não se sabe se o bolo foi encomendado pela família ou se foi presente de um fã.

Vale lembrar que Davi Brito venceu o Big Brother Brasil 24 na última terça-feira (16). Matteus Amaral ficou em segundo lugar e Isabelle Nogueira fechou o pódio em terceiro.

Veja:

ATITUDE DRÁSTICA!

Na última segunda-feira (22), o humorista Toninho Tornado surpreendeu os seguidores ao revelar que a cozinheira Mani Rego abriu mão da disputa judicial pelos direitos do bordão “Calabreso”, que foi criado pelo comediante, mas viralizou após Davi Brito usar no BBB 24.

Em uma nota divulgada nas redes sociais, Toninho contou que o Instituto Maria Preta – que fez o pedido de registro – entrou em contato com sua equipe e, após negociações amigáveis, resolveu encerrar a disputa. A situação aconteceu após toda a briga judicial vir à tona.



Fonte

Sair da versão mobile