Campeão do BBB 24, Davi Brito reflete sobre sua situação atual e critica falta de proximidade com a assessoria da Globo após o fim do reality show
Ao entrar na casa mais vigiada do Brasil, Davi Brito não imaginava que sua vida mudaria de cabeça para baixo. Ao se tornar o campeão do BBB 24, ele conquistou um grande feito: ser agenciado pela Globo. Mesmo com o apoio da empresa, o ex-motorista de aplicativo confessou que não se sentiu 100% amparado no pós-reality. Com o fim de seu contrato de seis meses com a emissora, o ex-brother se viu ainda mais perdido.
“O que atrapalhou o meu pós-BBB foi mais a minha imaturidade no lado da fama. Mas no pós eu preciso de uma estrutura maior, com uma estrutura de assessoria que entendesse do assunto para falar: Ó cara, você não deve se comportar assim, você deve ir para cá“, explicou em entrevista ao Camarate do Chico Barney do Canal UOL.
Davi Brtio recebeu assessoria da Globo por seis meses, mas confessou que durante esse período ainda sentiu a necessidade de um suporte mais próximo. Com o fim do reality show, o ex-motorista de aplicativo voltou a morar em Salvador, tornando o contato ainda mais distante.
“A Globo é no Rio. Então, não tinha uma pessoa ali perto de mim para estar perto dizendo: para de ficar gravando dessa forma, para de ficar respondendo isso aqui (…) Não tive essa força, então isso atrapalhou também, porque eu era imaturo na internet, na fama, então eu já tinha essa personalidade forte (…) Então, se o repórter chegasse para mim e me provocasse, eu ia dizer: Você não me provoca, sua miséria. Eu vou fazer isso. Isso vai gerar o quê? Repercussão na rede social, então as polêmicas eram constantes por causa disso, eu não tinha esse direcionamento“, disse.
“A Globo teve todo o trabalho comigo de assessoria, eles estavam em contato comigo sempre pelo WhatsApp, colocaram uma pessoa de lá de Salvador para estar perto de mim, mas só que eu acho que faltou mais proximidade, faltou mais conexão, faltou pegar mesmo e falar: Ó garoto, você tá vendendo isso aqui? Se você não fizer isso aqui, vai dar errado e tudo que você confia vai por água abaixo“, acrescentou.
“Então você tem que vir e fazer isso aqui, porque é isso aqui que vai te levantar. É isso aqui que vai colocar você lá em cima. A Globo é uma emissora gigante, né? Mas, enfim, quando eu saí do Big Brother, eu senti essa falta demais de gente ali mais do meu lado para poder trabalhar, porque as pessoas estavam aqui no Rio de Janeiro, moravam em São Paulo, e essa distância“, lamentou.
Apesar disso, Davi Brito destacou que, se tivesse contratado logo de cara uma assessoria em Salvador, talvez sua imagem seria diferente hoje: “Se eu tivesse pegado, logo uma assessoria lá em Salvador, quando eu saí do Big Brother, uma assessoria perto de mim, eu acho que daria mais, eu voaria mais um pouco. Poderia ter algumas polêmicas no post, mas não seriam tantas“.
Leia também: Davi Brito lamenta imaturidade após o BBB 24: ‘Atrapalhou’