Desde que estreou na programação do SBT na semana passada, sob o comando do Tá na Hora, o jornalista Datena perdeu pela primeira vez na audiência para o seu filho, Joel Datena, que comanda no mesmo horário do informativo do pai, o Brasil Urgente na Band.
De acordo com dados prévios do Ibope divulgados pelo jornalista Rick Souza, nesta terça-feira (17), o Tá na Hora marcou 2,6 pontos de média na audiência, com 3,4 pontos de pico e 5,2% de participação, contra 2,8 da Band, que no horário exibiu o Brasil Urgente e parte do Jornal da Band.
+ Show do Milhão, sucesso de audiência, está garantido na programação do SBT em 2025
No mesmo horário a Globo liderou com 16,4 pontos, a Record ficou em segundo com 5,9, a TV Cultura apareceu em quinto com 0,7 décimos e a TV Gazeta em sexto, com 0,4 décimos.
Atualmente, vale dizer, um ponto de audiência equivale a aproximadamente 73.280 domicílios sintonizados na Grande São Paulo, sendo esses números de grande importância para o mercado publicitário.
CONTRATO SEM PRAZO E SALÁRIO MENOR
No canal paulista, o apresentador ex-Band, comanda o jornalístico Tá na Hora, que até então vinha sendo comandado por Marcão do Povo.
+ Essa foi a audiência do segundo dia de Chapolin na programação do SBT
A estreia do jornalista na programação do canal da família Abravanel aconteceu na segunda da semana passada (09). Marcão do Povo, por sua vez, voltou ao comando de uma das edições do Primeiro Impacto.
E o acordo do jornalista com o canal da família Abravanel foi marcado por algumas peculiaridades. Uma delas foi um contrato sem prazo. De acordo com informações do Metropóles, Datena fechou com o canal um contrato sem um prazo de vigência definido. Datena confirmou a informação ao Metrópoles…Leia mais!