Datena ameaça barraco com Pablo Marçal durante debate para a prefeitura de São Paulo e apresentadora chama segurnaça às pressas
Na noite deste domingo (1°), o clima esquentou entre José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB) no debate à Prefeitura de São Paulo promovido pela TV Gazeta e o canal MyNews. Irritado com as provocações do concorrente, o contratado da Band deixou seu púlpito e ficou cara a cara com o influenciador, fazendo com que a apresentadora precisasse chamar a segurança.
A princípio, a apresentador se explicou ao ter atendido algumas ligações do coach nos últimos dias. Ele deu detalhes de uma armação promovida por Marçal para desestabilizar Ricardo Nunes e Guilherme Boulos nos bastidores da corrida eleitoral.
“Eu não sabia o vagabundo, sem vergonha, ladrão condenado, estelionatário de internet que você é. Se não eu nem teria atendido, nem a primeira, nem a segunda ligação sua, e não quero atender nunca mais. Ligou pra mim pra que eu ‘batesse’ no Ricardo Nunes, que ele fosse ‘bater’ no Boulos”, detonou.
Em outro momento, Datena partiu para o ataque ao chegar em seu limite após as provocações: “Vem cá, vem. Fica aqui, ió!”, debochou Marçal. “Datena, por favor. Datena”, disse a apresentadora, desesperada. “Entra a segurança, por favor”, pediu ela, ao vivo. “Está desequilibrado. Quer ser prefeito ou ditador?”, questionou o influenciador enquanto o veterano voltava a seu lugar.
TENTATIVA DE ATENTADO COM PABLO MARÇAL
O clima ficou tenso nesta sexta-feira (30) durante a campanha de Pablo Marçal (PRTB) pela prefeitura de São Paulo. É que um homem armado foi identificado próximo à concentração do político para uma carretada no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, e a polícia precisou ser acionada.
Em suma, o candidato chegou a vestir um colete à prova de balas, como já havia feito anteriormente em outras ocasiões. Entretanto, a atitude suspeita fez com que sua equipe chamasse as autoridades por volta das 15h18.
Conforme a corporação, os PMs foram solicitadas para uma ocorrência na Rua Eleonora Cintra, próxima de onde Pablo Marçal havia marcado o início da carretada. Um indivíduo armado estaria em um Ford Ka, o que fez com que as viaturas fossem chamadas para localizar o suspeito.