Curtiu Upgraded: As Cores do Amor? Veja 8 filmes parecidos

Estrelado por Camila Mendes, novo filme do Amazon Prime mostra uma jovem que decide assumir nova identidade em uma viagem de trabalho; veja opções com temáticas parecidas no streaming O filme Upgraded: As Cores do Amor, está fazendo sucesso no Amazon Prime Video. Estrelado por Camila Mendes (Riverdale) e Archie Renaux (Shadow and Bone) nos papéis de Ana e William, a história mostra a protagonista em uma viagem a trabalho. No aeroporto, é oferecida a ela a oportunidade de voar na primeira classe, já que ela é confundida com sua chefe e decide assumir a nova identidade.
Se você gostou do filme, existem outros longas disponíveis no streaming que você precisa ver ou rever. Seja pela semelhança no enredo — com pessoas que se agarram a oportunidades inusitadas para mudar de vida — ou até pela presença da estrela Camila Mendes, confira 8 filmes parecidos com Upgraded: As Cores do Amor.
🎬Upgrade – As Cores do Amor: veja sinopse e elenco da comédia romântica
🔔 Canal do TechTudo no WhatsApp: Acompanhe as principais notícias, tutoriais e reviews
Upgraded: As Cores do Amor é estrelado por Camila Mendes
Reprodução/Amazon Prime Video
📝 Como rodar serviços de streaming em um PC antigo? Saiba no Fórum do TechTudo
1. Bonequinha de Luxo (1961)
Estrelado por Audrey Hepburn (A Princesa e O Plebeu) e George Peppard (Banaceck), Bonequinha de Luxo fala sobre uma garota de programa que sonha em se casar com um homem rico. Todo dia, ela toma café em frente à joalheria Tiffany, esperando conhecer o seu amor. Entretanto, o seu destino cruza com o de Paul, um rapaz sustentado pela amante.
Dirigido por Blake Edwards, o longa está disponível no Telecine. O filme é um sucesso entre a crítica, com 7.6 pontos no IMDb e 88% de aprovação no Rotten Tomatoes, garantindo um selo “Fresco” ao filme, Bonequinha de Luxo concorreu a cinco categorias no Oscar, levando dois prêmios para a casa.
Bonequinha de Luxo é um dos filmes de maiores sucessos de Audrey Hepburn
Reprodução/IMDb
2. Uma Linda Mulher (1990)
Um executivo importante encontra uma garota de programa em Los Angeles e decide contratá-la por uma semana. Aos poucos, ela experimenta a vida de uma jovem rica, enquanto ele se apaixona cada vez mais. Julia Roberts (O Mundo Depois de Nós) e Richard Gere (Sempre ao Seu Lado) são os protagonistas Vivian e Edward.
Uma Linda Mulher está disponível no Star+ e na Netflix, com 7.1 pontos no IMDb e 65% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes. Dirigido por Garry Marshall, o longa rendeu a indicação de Melhor Atriz para Julia Roberts no Oscar.
Uma Linda Mulher é clássico de comédia romântica dos anos 90
Reprodução/IMDb
3. Enquanto Você Dormia (1995)
Na comédia romântica, Sandra Bullock (Cidade Perdida) é Lucy, uma atendente no metrô que nutre uma paixão por passageiro misterioso. Um dia, ele sofre um acidente na estação e entra em coma. Lucy salva a vida do rapaz e é confundida com a namorada da vítima. Aos poucos, os desentendimentos aumentam e a protagonista se vê apaixonada pelo irmão do paciente.
Disponível no Disney+, o longa é dirigido por Jon Turteltaub. Ao todo, Enquanto Você Dormia acumula 6.8 pontos no IMDb, com 81% de aprovação no Rotten Tomatoes, tendo selo “Fresco” no site de avaliações.
Lucy (Sandra Bullock) finge ser namorada de rapaz em coma em Enquanto Você Dormia
Reprodução/IMDb
4. Um Príncipe em Nova York (1988)
Um Príncipe de um país africano foge do seu reino para escapar de um casamento arranjado. Interpretado por Eddie Murphy (Certas Pessoas), ele vai até Nova York, em busca de alguém para ser sua Rainha. Fingindo ser um intercambista, ele se apaixona por Lisa, da atriz Shari Headley (Um Anjo em Minha Vida).
O filme está disponível para aluguel no Amazon Prime Video e é dirigido por John Landis. Com 7.1 pontos no IMDb e 73% de aprovação no Rotten Tomatoes, Um Príncipe em Nova York foi indicado a duas categorias no Oscar — Melhor Figurino e Melhor Maquiagem.
Eddie Murphy é Akeem em Um Príncipe em Nova York
Reprodução/IMDb
5. Justiceiras (2022)
Outro longa estrelado por Camila Mendes, o filme fala sobre Drea e Eleanor, duas meninas opostas que se unem em busca da vingança de inimigos do passado. Enquanto Mendes é Drea, Maya Hawke (Stranger Things) assume o papel de Eleanor.
A direção ficou por conta de Jennifer Kaytin Robinson. Justiceiras está disponível na Netflix, com 6.2 pontos no IMDb. Já no Rotten Tomatoes, o longa conta com 84% de aprovação da crítica especializada, também adquirindo o selo “Fresco”.
Camila Mendes estrela Justiceiras ao lado de Maya Hawke
Reprodução/Netflix
6. A Outra Zoey (2023)
Zoey Miller é uma estudante de computação que vê sua vida mudar totalmente quando Zach, um dos universitários mais populares do campus, sofre com amnésia e acaba a confundindo com a sua namorada. Josephine Langford (After – Para Sempre) e Drew Starkey (Outer Banks) assumem os papéis dos protagonistas.
O longa foi lançado pelo Amazon Prime Video, com direção de Sara Zandieh. No IMDb, A Outra Zoey tem 5.9 pontos, mas o filme tem melhor avaliação no Rotten Tomatoes, com 80% de aprovação dos críticos da plataforma.
Em A Outra Zoey, rapaz popular sofre amnésia e confunde a sua namorada
Reprodução/IMDb
7. Palm Springs (2020)
Estrelado por Andy Samberg (Brooklyn 99) e Cristin Milioti (How I Met Your Mother) nos papéis de Nyles e Sarah, Palm Springs também conta com Camila Mendes no elenco. No enredo, o casal de protagonistas estão em um casamento, quando se vêem presos em um looping, repetindo o mesmo dia, todos os dias. Mendes interpreta Tala, a noiva do evento.
O longa faz parte do catálogo da Star+ e tem direção de Max Barbakow. No IMDb, Palm Springs tem 7.4 pontos, com 94% de avaliação positiva dos críticos no Rotten Tomatoes.
Camila Mendes interpreta Tala em Palm Springs
Reprodução/IMDb
8. Mens@gem Para Você (1998)
Kathleen e Joe são donos de livrarias rivais que, sem saber, começam a se comunicar pela Internet, de forma anônima. Não demora para os dois se apaixonarem, mas quando a verdade sobre quem são vem à tona, o romance entra em risco. O casal é de Meg Ryan (Cidade dos Anjos) e Tom Hanks (Elvis).
Disponível para aluguel no Amazon Prime Video, o filme é dirigido por Nora Ephron. No IMDb, Mens@gem Para Você acumula 6.7 pontos, com 70% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes.
Mens@agem Para Você é uma comédia romântica amada pelo público
Reprodução/IMDb
Com informações de IMDb e Rotten Tomatoes.
🎥Amazon Prime Video: veja preço dos planos, catálogo e como funciona
Amazon Prime Video: veja preço dos planos, catálogo e como funciona
Mais do TechTudo
Initial plugin text

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram
Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

  • ⚠️ Oportunidade de emprego!
  • O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação.

Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa.

Link na BIO 👈
  • Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) elevou o tom contra o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), após as críticas feitas pelo chefe do Executivo estadual de MT ao Eduardo Bolsonaro na sexta feira.

Em sua rede social Eduardo Bolsonaro disparou:

“Se hoje estou vivendo no exílio é por causa de políticos bostas como o senhor, Mauro Mendes.”

O parlamentar também afirmou que “ditadores se sentem confortáveis com políticos que ficam em cima do muro, sem tomar providência”, em referência direta à postura do governador mato-grossense em relação aos processos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Na sequência, Eduardo desafiou Mauro Mendes a “colocar sua base política para votar a favor da anistia” ao pai, defendendo que a direita precisa se unir “de verdade” para enfrentar o que chamou de perseguição política.

Reacende a tensão dentro da base bolsonarista, dividida entre o núcleo mais ideológico do PL e os governadores aliados que mantêm diálogo com o centro político.

Eduardo tem criticado Tarcísio publicamente, sugerindo que o governador paulista estaria se afastando do bolsonarismo. Em defesa do aliado, Mauro afirmou que o deputado “fica atacando todo mundo sem sentido”, o que seria “coisa de gente louca”.

A resposta de Eduardo veio nas redes sociais. Ele disse que Mauro “não conhece os bastidores” e garantiu que continuará cobrando posicionamentos “claros e firmes” dentro da direita. O deputado ainda insinuou que Mendes busca “espaço político” junto a Tarcísio.

O episódio ocorre em meio às movimentações da direita para definir candidaturas e alianças rumo a 2026, num cenário marcado por disputas internas entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
  • O prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Sezar Augusto Bovino, descreveu em entrevista à Rádio Super Gaúcha, na manhã deste sábado (8), o cenário de devastação provocado pelo tornado que atingiu o município na véspera. Segundo ele, cerca de 80% da área urbana foi danificada, e há pelo menos cinco mortes confirmadas, além de centenas de feridos. 

A cidade de 14 mil habitantes tem a economia baseada na produção agrícola. “Eu nunca vi na minha vida uma coisa que nem essa. Assisti em filme, uma cidade totalmente destruída, não tem uma casa para dizer que vai arojar uma fatura. É uma destruição total”, afirmou o prefeito. Bovino contou que o fenômeno atingiu a cidade por volta das 18 horas desta sexta-feira (7). 

“Ainda com toda a tragédia, graças a Deus, que foi nesse horário, porque nós tínhamos colégio com mais de 800 alunos, tínhamos creche, e graças a Deus o comércio já tinha todo mundo chegado pela casa. Ainda bem que aconteceu nesse horário, senão a fatalidade ia ser muito mais”, relatou. 

Segundo o prefeito, os ventos extremamente fortes duraram apenas alguns segundos, mas foram suficientes para destruir praticamente toda a cidade. 

📸 Imagens: Alex Rafael Silvério / Olho Vivo Paraná Via @portalnossodia
  • Oportunidade em Caarapó!
  • Em depoimento na CPMI do INSS, Vinicius
Marques de Carvalho, Ministro da Controladoria Geral da União, denunciou a negligência de Sergio Moro (União-
PR) durante o tempo em que foi ministro da Justiça do governo Bolsonaro: “o senhor recebeu denúncias (de irregularidades no INSS), mas não encaminhou para a Polícia Federal nem para a CGU. Infelizmente, o senhor não fez o seu trabalho”.
  • Os deputados federais bolsonaristas de Mato Grosso do Sul priorizam o debate sobre a anistia aos condenados pela tentativa de golpe de Estado, mas ignoram a isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil por mês. A proposta será votada na próxima quarta-feira (1º) na Câmara dos Deputados, mas a votação pode ser adiada pela manobra bolsonarista para forçar o perdão ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), condenado a 27 anos e três meses de cadeia.

Enquanto lutam para salvar Bolsonaro e outros 11 sul-mato-grossenses condenados pela trama golpista, os parlamentares Dr. Luiz Ovando (PP), Marcos Pollon e Rodolfo Nogueira, do PL, deixam em segundo plano o projeto que pode beneficiar 236,8 mil contribuintes de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Receita Federal do Brasil, 162 mil serão contemplados com a isenção total porque possuem renda de até R$ 5 mil. Outros 73,8 mil serão contemplados com o desconto gradual para renda de R$ 5 mil a R$ 7 mil.
  • O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), barrou a indicação feita pelo PL para que Eduardo Bolsonaro fosse o líder da minoria na Casa. Com isso, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro seguirá tendo faltas computadas e deve perder o mandato.
  • O escândalo envolvendo o presidente nacional do União
Brasil, Antônio Rueda, virou foi parar no Jornal da Record, apresentado por Mariana Godoy. O empresário foi citado em investigação da Polícia Federal que apura suposta ligação com integrantes do PCC.

Como noticiamos mais cedo, o piloto Mauro Capucci Matosinho acusa Rueda de ser dono oculto de jatos executivos usados para transportar criminosos ligados à facção, em especial dois investigados da Operação Carbono Oculto: Mohamed Hussein Murad, o “Primo”, e Roberto Augusto Leme da Silva, o “Beto Louco”. Ambos são apontados como líderes de um esquema de lavagem de dinheiro no setor de combustíveis.

A Polícia Federal agora investiga se Rueda realmente tinha participação oculta nos aviões ou ligação com os acusados. Em resposta, Rueda disse estar sendo alvo de
“ilações irresponsáveis e sem fundamento” e apontou motivação política por trás das acusações

*Comente e compartilhe*

#Rueda #UniãoBrasil #PCC #PolíciaFederal
#Política #Brasil
⚠️ Oportunidade de emprego!
⚠️ Oportunidade de emprego!
1 semana ago
View on Instagram |
1/9
O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação.

Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa.

Link na BIO 👈
O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação. Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa. Link na BIO 👈
1 semana ago
View on Instagram |
2/9
Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) elevou o tom contra o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), após as críticas feitas pelo chefe do Executivo estadual de MT ao Eduardo Bolsonaro na sexta feira. Em sua rede social Eduardo Bolsonaro disparou: “Se hoje estou vivendo no exílio é por causa de políticos bostas como o senhor, Mauro Mendes.” O parlamentar também afirmou que “ditadores se sentem confortáveis com políticos que ficam em cima do muro, sem tomar providência”, em referência direta à postura do governador mato-grossense em relação aos processos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Na sequência, Eduardo desafiou Mauro Mendes a “colocar sua base política para votar a favor da anistia” ao pai, defendendo que a direita precisa se unir “de verdade” para enfrentar o que chamou de perseguição política. Reacende a tensão dentro da base bolsonarista, dividida entre o núcleo mais ideológico do PL e os governadores aliados que mantêm diálogo com o centro político. Eduardo tem criticado Tarcísio publicamente, sugerindo que o governador paulista estaria se afastando do bolsonarismo. Em defesa do aliado, Mauro afirmou que o deputado “fica atacando todo mundo sem sentido”, o que seria “coisa de gente louca”. A resposta de Eduardo veio nas redes sociais. Ele disse que Mauro “não conhece os bastidores” e garantiu que continuará cobrando posicionamentos “claros e firmes” dentro da direita. O deputado ainda insinuou que Mendes busca “espaço político” junto a Tarcísio. O episódio ocorre em meio às movimentações da direita para definir candidaturas e alianças rumo a 2026, num cenário marcado por disputas internas entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
1 semana ago
View on Instagram |
3/9
O prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Sezar Augusto Bovino, descreveu em entrevista à Rádio Super Gaúcha, na manhã deste sábado (8), o cenário de devastação provocado pelo tornado que atingiu o município na véspera. Segundo ele, cerca de 80% da área urbana foi danificada, e há pelo menos cinco mortes confirmadas, além de centenas de feridos. A cidade de 14 mil habitantes tem a economia baseada na produção agrícola. “Eu nunca vi na minha vida uma coisa que nem essa. Assisti em filme, uma cidade totalmente destruída, não tem uma casa para dizer que vai arojar uma fatura. É uma destruição total”, afirmou o prefeito. Bovino contou que o fenômeno atingiu a cidade por volta das 18 horas desta sexta-feira (7). “Ainda com toda a tragédia, graças a Deus, que foi nesse horário, porque nós tínhamos colégio com mais de 800 alunos, tínhamos creche, e graças a Deus o comércio já tinha todo mundo chegado pela casa. Ainda bem que aconteceu nesse horário, senão a fatalidade ia ser muito mais”, relatou. Segundo o prefeito, os ventos extremamente fortes duraram apenas alguns segundos, mas foram suficientes para destruir praticamente toda a cidade. 📸 Imagens: Alex Rafael Silvério / Olho Vivo Paraná Via @portalnossodia
1 semana ago
View on Instagram |
4/9
Oportunidade em Caarapó!
Oportunidade em Caarapó!
2 semanas ago
View on Instagram |
5/9
Em depoimento na CPMI do INSS, Vinicius Marques de Carvalho, Ministro da Controladoria Geral da União, denunciou a negligência de Sergio Moro (União- PR) durante o tempo em que foi ministro da Justiça do governo Bolsonaro: “o senhor recebeu denúncias (de irregularidades no INSS), mas não encaminhou para a Polícia Federal nem para a CGU. Infelizmente, o senhor não fez o seu trabalho”.
2 meses ago
View on Instagram |
6/9
Os deputados federais bolsonaristas de Mato Grosso do Sul priorizam o debate sobre a anistia aos condenados pela tentativa de golpe de Estado, mas ignoram a isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil por mês. A proposta será votada na próxima quarta-feira (1º) na Câmara dos Deputados, mas a votação pode ser adiada pela manobra bolsonarista para forçar o perdão ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), condenado a 27 anos e três meses de cadeia.

Enquanto lutam para salvar Bolsonaro e outros 11 sul-mato-grossenses condenados pela trama golpista, os parlamentares Dr. Luiz Ovando (PP), Marcos Pollon e Rodolfo Nogueira, do PL, deixam em segundo plano o projeto que pode beneficiar 236,8 mil contribuintes de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Receita Federal do Brasil, 162 mil serão contemplados com a isenção total porque possuem renda de até R$ 5 mil. Outros 73,8 mil serão contemplados com o desconto gradual para renda de R$ 5 mil a R$ 7 mil.
Os deputados federais bolsonaristas de Mato Grosso do Sul priorizam o debate sobre a anistia aos condenados pela tentativa de golpe de Estado, mas ignoram a isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil por mês. A proposta será votada na próxima quarta-feira (1º) na Câmara dos Deputados, mas a votação pode ser adiada pela manobra bolsonarista para forçar o perdão ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), condenado a 27 anos e três meses de cadeia. Enquanto lutam para salvar Bolsonaro e outros 11 sul-mato-grossenses condenados pela trama golpista, os parlamentares Dr. Luiz Ovando (PP), Marcos Pollon e Rodolfo Nogueira, do PL, deixam em segundo plano o projeto que pode beneficiar 236,8 mil contribuintes de Mato Grosso do Sul. De acordo com a Receita Federal do Brasil, 162 mil serão contemplados com a isenção total porque possuem renda de até R$ 5 mil. Outros 73,8 mil serão contemplados com o desconto gradual para renda de R$ 5 mil a R$ 7 mil.
2 meses ago
View on Instagram |
7/9
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), barrou a indicação feita pelo PL para que Eduardo Bolsonaro fosse o líder da minoria na Casa. Com isso, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro seguirá tendo faltas computadas e deve perder o mandato.
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), barrou a indicação feita pelo PL para que Eduardo Bolsonaro fosse o líder da minoria na Casa. Com isso, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro seguirá tendo faltas computadas e deve perder o mandato.
2 meses ago
View on Instagram |
8/9
O escândalo envolvendo o presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, virou foi parar no Jornal da Record, apresentado por Mariana Godoy. O empresário foi citado em investigação da Polícia Federal que apura suposta ligação com integrantes do PCC. Como noticiamos mais cedo, o piloto Mauro Capucci Matosinho acusa Rueda de ser dono oculto de jatos executivos usados para transportar criminosos ligados à facção, em especial dois investigados da Operação Carbono Oculto: Mohamed Hussein Murad, o “Primo”, e Roberto Augusto Leme da Silva, o “Beto Louco”. Ambos são apontados como líderes de um esquema de lavagem de dinheiro no setor de combustíveis. A Polícia Federal agora investiga se Rueda realmente tinha participação oculta nos aviões ou ligação com os acusados. Em resposta, Rueda disse estar sendo alvo de “ilações irresponsáveis e sem fundamento” e apontou motivação política por trás das acusações *Comente e compartilhe* #Rueda #UniãoBrasil #PCC #PolíciaFederal #Política #Brasil
2 meses ago
View on Instagram |
9/9

Matérias Relacionadas