Ícone do site SUDOESTE MS

Cruzeiro fecha patrocínio com Grupo BRF, que usará marca Perdigão no uniforme do clube

Cruzeiro fecha patrocínio com Grupo BRF, que usará marca Perdigão no uniforme do clube

O Cruzeiro anunciou, nesta terça-feira (11), um acordo de patrocínio com o Grupo BRF. A empresa usará a marca Perdigão, mais especificamente a linha de produtos Perdigão na Brasa, na barra frontal da camisa do time mineiro, em um contrato válido até o fim da temporada de 2025.

A parceria já vinha sendo alinhavada desde janeiro, quando o Cruzeiro foi aos Estados Unidos para realizar a pré-temporada e participar da FC Series. Nos amistosos contra São Paulo e Atlético-MG, a logomarca Perdigão na Brasa apareceu na barra frontal da camisa do clube. Além disso, o Cruzeiro também realizou outras ativações e produziu conteúdos especiais envolvendo atletas do clube para a Perdigão.   

“A BRF é uma marca muito forte no Brasil, assim como o Cruzeiro. Penso que termos uma marca forte como a Perdigão na nossa camisa é algo que será muito importante tanto para o clube quanto para a empresa. Hoje, tivemos um momento especial com essa concretização de mais uma etapa na temporada do nosso Cabuloso”, afirmou Pedro Lourenço, presidente do Cruzeiro SAF.

“Para nós, é um motivo de muito orgulho estarmos juntos a um clube com a trajetória e a história do Cruzeiro, ainda mais agora nesta nova etapa que se inicia com a chegada do Pedro Lourenço. A BRF é uma empresa de primeira linha que agora se une a um clube de primeira linha, que é o Cruzeiro. Estou muito orgulhoso e com a certeza de que muitos frutos serão colhidos ao longo dessa parceria que se inicia hoje”, disse Miguel Gularte, CEO do Grupo BRF.

Pelo lado da Perdigão, trata-se de mais um aporte fechado pela marca no universo esportivo. Atualmente, a marca também é patrocinadora oficial da Copa do Nordeste, das transmissões de alguns Estaduais espalhados pelo Brasil, entre eles o Paulistão na Record, e ainda da NFL no mercado brasileiro.

Já pelo lado do Cruzeiro, o acordo com o Grupo BRF é mais um assinado pela gestão de Pedro Lourenço à frente da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube. Em junho do ano passado, Erich Beting, CEO da Máquina do Esporte, escreveu, em uma de suas colunas, sobre como o empresário, dono da rede Supermercados BH, vem fazendo uso do relacionamento e da força do ponto de venda para fechar patrocínios para a Raposa. À ocasião, já haviam sido fechados acordos com Vilma Alimentos, Kodilar e Unilever (com as marcas Surf para o time masculino e Rexona para a equipe feminina).

Fonte

Sair da versão mobile