Ícone do site SUDOESTE MS

Criança de 2 anos morre em incêndio enquanto estava sozinha em casa

Criança de 2 anos morre em incêndio enquanto estava sozinha em casa

Uma criança de apenas 2 anos morreu carbonizada em incêndio enquanto estava sozinha em casa; saiba o que aconteceu

Uma tragédia chocante abalou a cidade de Araçagi, na Paraíba, na madrugada desta terça-feira (10). Uma criança de apenas 2 anos morreu carbonizada após um incêndio devastar sua casa no conjunto São Sebastião. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a pequena estava sozinha com sua irmã de 6 anos quando as chamas tomaram conta do local.

Vizinhos relataram momentos de desespero ao ouvirem os gritos da criança. Mesmo com tentativas de resgate, o fogo intenso impediu qualquer ação para salvar a vítima. A situação se agravou devido à ausência dos pais, que haviam saído para levar um bebê de nove meses, também filho do casal, ao hospital após ele passar mal.

Investigação das causas do incêndio

De acordo com o portal Metrópoles, a Polícia Civil esteve presente e iniciou a investigação sobre a causa do incêndio. Uma das principais suspeitas é que um curto-circuito em um ventilador tenha sido o responsável pelo início das chamas.

O Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) realizou o recolhimento do corpo, que foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Guarabira. Exames de necrópsia serão realizados antes da liberação para o velório e sepultamento.

Mulher mantém corpo da mãe morta em casa por 6 meses esperando milagre

Um caso chocante foi descoberto no bairro Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. O corpo de Maria Auxiliadora de Andrade Santos, de 75 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição dentro de sua própria casa, onde estava trancado em um quarto há quase seis meses. A descoberta ocorreu durante um atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no último sábado (7).

A filha de Maria Auxiliadora, uma mulher de 50 anos, contou às autoridades que, por ser evangélica, acreditava firmemente na possibilidade de que sua mãe pudesse ressuscitar. Desde o falecimento de Maria Auxiliadora, em 28 de março, a filha orava diariamente, esperando por um milagre. Saiba mais!



Fonte

Sair da versão mobile