Ícone do site SUDOESTE MS

Correndo atrás do prejuízo! Yuri Lima tem perda colossal após trair Iza; saiba

Correndo atrás do prejuízo! Yuri Lima tem perda colossal após trair Iza; saiba

Yuri Lima tem perda colossal após se envolver em affair com outra mulher enquanto estava namorando Iza, que está grávida da primeira filha do casal

Parece que as coisas continuam tensas para Yuri Lima, o ex-namorado de Iza, que a traiu enquanto a cantora está grávida da primeira filha do casal, Nala. Pelo menos é isso que informa o jornal Extra, que divulgou que o jogador do Mirassol teve um prejuízo feio após ser envolvido na polêmica. 

De acordo com o veículo, o atleta perdeu um contrato publicitário que estava nos últimos dias de acordo. Ele teria enviado seu orçamento para a empresa e estava tudo certo para o negócio ser fechado até que o escândalo veio à tona. 

Extra ainda descobriu que Iza costumava incentivar muito o namorado a entrar no ramo publicitário, assim poderia lucrar cada vez mais. Entretanto, não se sabe quanto de dinheiro o atleta perdeu com o fim das negociações.

Apesar do término do casal, parece que Yuri ainda não se sente pronto para aceitar o fim. É isso mesmo… Enquanto Iza apagou todas as fotos com o rapaz, o jogador optou por manter todas as postagens românticas que fez com a cantora. 

VAI SAIR?

A assessoria do Mirassol se pronunciou sobre a situação do volante Yuri Lima, de 29 anos. O clube informou que o atleta segue fazendo parte do elenco que disputa o Brasileirão Série B. Recentemente, surgiram dúvidas em relação ao futuro. 

Surgiram questionamentos sobre a permanência do ex-companheiro da cantora Iza no Mirassol depois que ele retirou o perfil do clube da bio do Instagram. “Ele está treinando e à disposição da comissão técnica normalmente”, comunicou a assessoria do time ao Gshow.

Vale lembrar que Yuri Lima se envolveu em uma polêmica após Iza, que está grávida, expor que foi traída por ele. A artista está na 27.º semana da gestação. A primeira filha da famosa e do jogador de futebol se chamará Nala.

Fonte

Sair da versão mobile