Ícone do site SUDOESTE MS

Corinthians estreia novo patrocínio de camisa em derrota para São Paulo em clássico

Corinthians estreia novo patrocínio de camisa em derrota para São Paulo em clássico

O Corinthians estreou no último domingo (29), no clássico contra o São Paulo, na Arena Mané Garrincha, em Brasília  (DF), um novo patrocínio de uniforme. A Elétrica Area passou a estampar seu logotipo na barra traseira do uniforme corintiano, logo abaixo do número.

Na estreia do novo parceiro comercial, a equipe corintiana acabou perdendo o Majestoso por 3 a 1. O contrato com o Corinthians, que ocupa a a 17ª posição no Campeonato Brasileiro e luta para não cair, vai até o final desta temporada. O valor do acordo não foi divulgado por ambas as partes.

“É com grande satisfação que o Corinthians anuncia mais esse patrocínio para nossa camisa. Estou muito feliz com a condução da negociação e só mostra que o Corinthians tem um peso muito grande na escolha das empresas. Com certeza não paramos por aqui”, afirmou Augusto Melo, presidente do Corinthians.

Trajetória

Assim como o Corinthians, a Elétrica Area nasceu no Bom Retiro, no centro de São Paulo. A empresa possui canais de televendas, loja virtual e atacado.

“Esse movimento endossa, mais uma vez, a credibilidade e o potencial do Corinthians enquanto plataforma de patrocínio para o mercado”, diz Vinicius Manfredi, superintendente de marketing do Timão.

“É muito importante trazermos novos parceiros para o clube, sempre vislumbrando uma relação sólida e que promova a conexão entre marca, clube e torcida, que é o nosso maior patrimônio””, acrescentou o executivo.

Para a Elétrica Area, o patrocínio ao Corinthians mostra a intenção da empresa em apoiar o esporte, optando por um clube com o qual tem identificação.

“Essa parceria entre a Elétrica Area e o Corinthians reflete nossa trajetória de trabalho e crescimento, que é muito similar à do Corinthians, um time nascido entre operários, como nós”, destaca Andréa Alamino, CEO da Elétrica Area.

“Estamos extremamente felizes em estampar nossa marca ao lado de um gigante do futebol brasileiro e estamos certos de que essa união trará ainda mais brilho para ambos”, completa.

Negócios

A Elétrica Area faz parte do Connect Global Group, conglomerado que atua em diversos setores. A empresa distribui as principais marcas de elétrica e iluminação decorativa como WEG, Steck e Schneider Electric, Perfil Líder e Legrand.

A nova patrocinadora também possui fábrica própria de condutores elétricos, tendo a Cobreflex e Conduspar como pertencentes à Connect Global Group. De acordo  com a ocmpanhia, com a parceria com o Corinthians, a Elétrica Area espera aumentar sua visibilidade e atrair torcedores para seus produtos.

“Estamos bastante honrados com a dedicação da Elétrica Area para embarcar nesse projeto com o Corinthians. Uma empresa que está acreditando no nosso clube e que poderá ampliar seus negócios conosco”, disse Sandor Romanelli, superintendente comercial do Timão.

Fonte

Sair da versão mobile