Ícone do site SUDOESTE MS

Corinthians anuncia amistoso com participação de ex-jogadores para arrecadar doações ao RS

Corinthians anuncia amistoso com participação de ex-jogadores para arrecadar doações ao RS

O Corinthians anunciou, nesta quinta-feira (23), que realizará uma partida amistosa com a presença de ex-jogadores para arrecadar doações para o Rio Grande do Sul. O jogo será na sexta-feira (24), a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Schurig, a Fazendinha.

O evento beneficente faz parte da campanha “O Time do Povo pelo Povo Gaúcho”, lançada no início do mês pelo Corinthians. Com a iniciativa, o clube está realizando ações em solidariedade ao Estado.

O jogo terá dois tempos de 45 minutos em que a equipe de ex-jogadores do Corinthians enfrentarão um time formado por torcedores. O elenco conta com nomes como Chicão, Danilo, Ataliba, Batata, Fininho, Gil, Dinei, Vampeta, Luciano, Guina, Zé Maria, Wladimir e Celio Silva, entre outros.

Os interessados em acompanhar a partida desta sexta-feira (24) devem reservar e emitir seus ingressos através do site do Corinthians para venda de bilhetes, além de levar um item de higiene e limpeza. As doações serão coletadas nos portões de entrada na Fazendinha.

A plataforma está aberta para a reserva de ingressos desde às 11h desta quinta-feira (23). Os sócios do clube devem solicitar entradas diretamente na bilheteria do Parque São Jorge, apresentando carteirinha e documento.

Além do amistoso promovido pelo Corinthians, a Globo também organizará uma partida beneficente para arrecadar doações para o Rio Grande do Sul. O “Futebol Solidário” acontecerá neste domingo (26), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Toda a receita obtida com a comercialização de patrocínios na transmissão do jogo e a venda de ingressos serão direcionadas para projetos que estão auxiliando o estado gaúcho.

Entre os convidados, estão os ex-atletas Ronaldinho Gaúcho, Cafu, Petkovic, Diego Ribas, D’Alessandro e Formiga, além dos treinadores Dorival Júnior e Mano Menezes, que estarão no comando das equipes.

Fonte

Sair da versão mobile