VOGAIS FM
  • Vogais FM

Conheça os melhores apps para comprar passagem

O Carnaval está chegando, mas ainda temos um ano todo pela frente para planejar uma viagem de fim de semana ou mesmo as tão sonhadas férias. Se você colocou que quer viajar mais na sua lista de resoluções para 2024, está no artigo certo.

Mergulhamos fundo nos melhores apps para comprar passagem e explicamos, aqui, as características das opções mais acessadas. Assim, você entende sobre descontos, especificidades de política de devolução e vantagens.

Claro que ainda tem muitos Cupons TecMundo para tornar sua viagem ainda mais possível e, de bônus, aplicativos para aluguel de carro. Confira!

1. Buser

Getty Images/ReproduçãoFonte: Getty Images/Reprodução

Já viajou com a Buser? Saiba que a experiência é bem proveitosa para quem quer ou precisa viajar de ônibus e pode sair mais em conta.

Para quem não sabe, a Buser é uma empresa brasileira que oferece um aplicativo no qual é possível comprar passagens para diversas cidades brasileiras a preços mais baixos do que o valor base cobrado pelas empresas tradicionais, funciona quase como um “Uber de ônibus”.

Ao baixar o app, você digita sua origem e destino, além da data que deseja viajar e escolhe as melhores opções de passagem.

Um dos pontos altos da Buser é que você pode optar por poltronas de leito individual pagando um pouco mais e ter uma viagem supertranquila.

Fica ainda melhor porque é possível ganhar até 50% na primeira viagem, utilizando um cupom Buser, aproveite!

2. Clickbus

Diferente da Buser, a ClickBus não é uma empresa com ônibus próprios, mas facilita sua busca por viagens de ônibus e por isso está em nossa lista de melhores apps de passagem.

A ClickBus é um site de comparação de preços e reservas online para rotas de ônibus de longa distância. Ele permite que, numa única busca, você veja datas e comparativos de preço para escolher a opção que faz mais sentido às suas necessidades.

Também temos cupom ClickBus para tornar sua viagem mais atrativa, viu?

3. Buson

Getty Images/ReproduçãoFonte: Getty Images/Reprodução

Seguindo a mesma linha da ClickBus, a Buson é uma plataforma online para busca e compra de passagens de ônibus para todas as regiões do Brasil.

Um dos diferenciais é que ela reúne uma gama bem variada de viações, permitindo deslocamentos por todo o Brasil.

Além de poder, usar um cupom Buson e ter até 72% de desconto, você também encontra passagens promocionais e ofertas exclusivas — incluindo 10% na primeira compra.

4. Trip.com

A Trip.com oferece uma ampla gama de opções de viagem, permitindo que os usuários encontrem passagens aéreas de diferentes companhias aéreas, hotéis, trens, aluguel de carros e atividades turísticas em um só lugar.

A plataforma geralmente permite que você compare preços de passagens aéreas de várias companhias, ajudando a encontrar as opções mais favoráveis ao seu bolso.

Um dos diferenciais são as avaliações e os comentários de outros viajantes, o que pode servir para tomar decisões informadas sobre escolhas de voos, hotéis ou atividades.

Lembrando que a Trip.com permite escolher seu destino nacional ou internacional. E, sim, você pode usar o código promocional Trip.com para aproveitar as melhores ofertas, que tal?

Você também consegue recompensas da plataforma se cadastrando no programa fidelidade, então não perca a chance!

5. Skyscanner

A Skyscanner é uma empresa que oferece um serviço on-line de compra de viagens — e vai além! Uma de suas principais funcionalidades é permitir que os usuários comparem os preços de passagens aéreas de diversas companhias e agências de viagens.

Além de passagens, a Skyscanner também compara preços de hotéis e aluguel de carros, proporcionando aos usuários a oportunidade de planejar toda a sua viagem em um só lugar.

Um dos pontos altos do app de viagem é que a Skyscanner oferece um recurso de alerta de preços. Dessa forma, podemos programar para receber notificações quando os preços de passagens para destinos específicos caírem, possibilitando economizar dinheiro.

Para economizar ainda mais, favorite a página com cupom Skyscanner para ter sempre à mão!

6. Gol

Getty Images/ReproduçãoFonte: Getty Images/Reprodução

A Gol entra em nossa seleção de melhores apps para comprar passagem porque traz muitas facilidades. No mesmo app que você compra a passagem, pode fazer seu check-in e acessar seu cartão de embarque.

Além disso, a Gol tem parcerias para quem também quer comprar hospedagem mais em conta e possibilidade de trocar milhas por passagens (via Smiles).

É bom acompanhar newsletters e informações da Gol porque eles sempre trazem oportunidades relâmpagos na madrugada, finais de semana e descontos especiais para os destinos nacionais.

De qualquer forma, guarde nosso link com cupom Gol para conseguir ótimas oportunidades para viajar!

7. Tap

A Tap é uma companhia aérea com sede em Portugal e que tem opções de passagem para diversos destinos mundiais, sobretudo Europa, Ásia e Américas.

São alguns motivos que tornam este app uma das melhores opções para comprar passagem, como:

  • o fato de poder trocar milhas por passagens
  • reservar hotel e alugar carro no mesmo app
  • comprar passagem para voos multi-cidade

Para aproveitar ainda mais as oportunidades desse app, confira nossas opções de voucher Tap.

8. Azul

A Azul é uma companhia aérea do Brasil, que começou com voos nacionais, mas hoje tem destinos internacionais, com mais de 150 opções de cidades para viajar.

Com várias opções de oferta, definitivamente este também é um dos melhores apps para comprar passagem.

No aplicativo, você consegue reservar hotéis, comprar ingressos com até 10% off para diversas atrações de seus destinos, comprar cruzeiros e ainda fazer envios e encomendas.

O Programa de Fidelidade da Azul também é uma chamariz, com pontos e benefícios exclusivos para quem participa. Inclusive, o cartão Azul é uma opção para juntar pontos com rapidez.

Veja o que há de cupom Azul no nosso site para ter ainda mais possibilidades para o seu dia a dia!

9. Decolar

Getty Images/ReproduçãoFonte: Getty Images/Reprodução

A Decolar oferece uma ampla variedade de opções de passagens aéreas, hotéis, pacotes turísticos, aluguel de carros e outros serviços relacionados a viagens. Isso permite que a gente encontre opções que atendam às nossas necessidades e orçamento.

Uma das vantagens do app de comprar passagens é que ele permite comparar os preços de diferentes companhias aéreas, hotéis e pacotes turísticos. Assim, fica mais simples comprar com segurança e consciência.

Tem mais vantagens, viu? A Decolar simplifica o processo de reserva, tornando-o fácil e acessível. A plataforma também oferece descontos e promoções especiais com bastante frequência, o que pode resultar em economias significativas para seu bolso.

Aproveite e use um cupom Decolar do TecMundo!

10. Kayak

O Kayak é um buscador de voos que permite pesquisar e comparar preços de passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros e pacotes de viagem em várias plataformas.

Ele agrega informações de várias companhias aéreas e agências de viagens, proporcionando aos usuários uma visão abrangente das opções disponíveis.

Um dos diferenciais é a variedade de filtros e opções de pesquisa avançada que permitem aos usuários personalizar suas buscas de acordo com suas preferências, como horários de voo, escalas, classe de cabine e muito mais.

11. Voopte

Assim como outras opções que trouxemos aqui, o Voopter compara preços de passagens em diversas companhias aéreas, permitindo que a gente escolha as opções mais acessíveis para nossas viagens.

Além de comparar preços, o Voopter também pode fornecer informações sobre serviços oferecidos pelas companhias aéreas, como bagagem incluída, entretenimento a bordo e outros detalhes relevantes.

Como diferencial, ele deixa que a gente programe alerta de descontos para voos específicos e datas desejadas. Isso permite que recebam notificações quando os preços diminuírem, ajudando-os a aproveitar as melhores oportunidades.

Bônus: melhores apps de aluguel de carro

Rentcars.com

Rentcars é um dos melhores apps de aluguel de carro porque é bem prático e funciona como uma plataforma que compara preços de diversas empresas de aluguel de carros. Isso facilita a busca pelas melhores ofertas.

O ponto alto do Rentcars é que ele reúne as principais locadoras de veículos, trazendo muitas opções interessantes e mais oportunidades de preços e modelos que condizem com o que você precisa. Também tem cupom Rentcars para você!

Hertz

A Hertz é uma empresa tradicional de aluguel de carros e tem um aplicativo que facilita a reserva e o aluguel de veículos, não importa o modelo que você precise.

Avis

Com serviços muito semelhantes ao da Hertz, a Avis é uma empresa de aluguel de carros que oferece um aplicativo para facilitar a reserva e o aluguel de veículos.

Localiza

Também muito parecida com Hertz e Avis, a Localiza tem uma boa frota e condições interessantes de pagamento. Ou seja, merece entrar para nossa lista de melhores apps de aluguel de carro. E tem cupom Localiza no TecMundo!

Viajar é muito melhor quando você organiza tudo com antecedência e consegue melhores condições e ofertas. Com nossas opções de melhores apps para comprar passagem e alugar carro, sua missão vai ficar bem mais fácil!

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

  • Kamala Harris é a nova candidata democrata nas eleições presidenciais dos Estados Unidos.

Siga @sudoeste_ms para ver mais!

(Reprodução: @joebiden )
  • A prefeita Adriane Lopes (PP) vem fazendo um rumoroso carnaval fora de época para proclamar a maior obra de sua gestão: a construção de um hospital por uma empresa privada, que vai alugá-lo ao Município por até R$ 5,1 milhões mensais durante 20 anos. Neste período, a construtora investirá R$ 842,1 milhões e abocanhará um lucro de R$ 392,015 milhões.

Trata-se de um delírio, se a realidade dos fatos for levada em conta. No início deste mês, por absoluta falta de competência e de zelo de Adriane, o Ministério da Saúde tirou da prefeitura de Campo Grande a gestão plena do Hospital Regional e a transferiu para o governo estadual. Com esta medida, a caótica situação da saúde vai piorar, já que os cofres da municipalidade vão perder R$ 4,8 milhões de repasses a cada mês, o que representa, em um ano, R$ 57,6 milhões.

Saiba mais www.sudoestems.com.br
  • Jair Bolsonaro se ofereceu para conversar com chefe da Receita Federal sobre investigação de Flávio Bolsonaro.

“A gente nunca sabe se alguém está gravando alguma coisa. Não estamos procurando favorecimento de ninguém”, afirmou o então Presidente da República que, de fato, era gravado clandestinamente por Alexandre Ramagem.

📹 Reprodução
  • Incêndio de grandes proporções destrói o Shopping Popular; vídeos e fotos impressionam

Um incêndio de grandes proporções destruiu o Shopping Popular, que fica localizado no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (15), em Cuiabá. Militares do Corpo de Bombeiros estão no local para tentar conter as chamas. Informações preliminares apontam que grande parte da estrutura desabou. Não há informações feridos. 

📹OLHARDIRETO

#shoppingpopular #incendio #bombeiros #cuiaba #olhardireto #fogo
  • O ex-presidente Donald Trump foi retirado às pressas do palco por agentes do Serviço Secreto durante um comício eleitoral em Butler, na Pensilvânia, após vários sons que pareciam tiros. O republicano foi cercado pelos agentes e escoltado para um carro de sua comitiva logo após os disparos, segurando a orelha direita, que parecia estar sangrando. Segundo porta-voz do ex-presidente, Trump “está sendo examinado e está bem”, mas sem fornecer mais detalhes.

No momento dos disparos, que puderam ser ouvidos durante a transmissão ao vivo do evento, Trump interrompeu o discurso e se abaixou rapidamente, levando as mãos ao rosto, enquanto a multidão gritava.

Logo em seguida, as autoridades presentes instruíram o público a se abaixar e a se cobrir, enquanto a imprensa se retirava do palanque onde Trump discursava. Após uma breve pausa, o republicano se levantou, cercado por agentes e com a orelha sangrando, ergueu o punho para a multidão e foi levado às pressas para sua comitiva, que deixou rapidamente o local.

Segundo o jornal americano New York Times, os senadores Marco Rubio e J.D. Vance, junto com o governador Doug Burgum, da Dakota do Norte, que são os nomes mais cotados para o papel de vice de Trump, expressaram orações pelo magnata e pelos participantes do comício nas redes sociais. 🇺🇸
  • Se até a Iza é traída, quem dirá nós 😰

Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 

(Reprodução: @/iza)
  • Que confusão!😂 🐀 Um rato resolveu fazer uma visita surpresa na casa da estudante de veterinária Nathalye Marques e a confusão foi garantida! 

Nas redes sociais, ela compartilhou a épica tentativa do marido e dos cachorros de capturarem o intruso que invadiu o banheiro.”Utilizamos nossa melhor arma: a Julie”, brincou Nathalye sobre a cachorrinha da família. Quem aí já passou por esse perrengue?

Reprodução: nathyymgonzaga / TKT
  • Em reunião com o  presidente do Partido Liberal (PL) de Mato Grosso do Sul @tenente.portela e o ex-presidente do Brasil, @jairmessiasbolsonaro Rodrigo Basso tem total apoio do partido para seguir sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Sidrolândia.

Portela autoriza @rodrigobassosidrolandia a fazer alianças que forem necessárias para o pleito eleitoral.
  • A senadora Soraya Thronicke (Podemos) assumirá a liderança da bancada de Mato Grosso do Sul no Congresso Federal. A troca está prevista para o segundo semestre deste ano, após as eleições. Até lá o deputado federal Vander Loubet (PT) segue como coordenador dos deputados federais e senadores sul-mato-grossense.

“Thronicke que estava em agenda no interio do Estado na cidade de Coxim no PROSPERA MS, explicou que o Vander ainda irá acompanhar a destinação das emendas deste ano e ela assume a articulação para o ano que vem.” “Vamos trabalhar para garantir uma emenda volumosa para Mato Grosso do Sul. É muita responsabilidade”, afirmou. A senadora espera repassar R$ 800 milhões para o Estado.

A senadora ainda afirmou que irá acompanhar os projetos e garantiu uma relação saudável com os colegas. “Vou respeitar a decisão da bancada”, completou.

O Estado tem oito deputados federais. Além de Vander, representam MS os deputados Beto Pereira (PSDB), Camila Jara (PT), Dagoberto Nogueira (PSDB), Geraldo Resende (PSDB), Dr. Luiz Ovando (PP), Marcos Pollon (PL) e Rodolfo Nogueira (PL). No Senado, além de Soraya, Mato Grosso do Sul tem Nelsinho Trad (PSD) e Tereza Cristina (PP).

Saiba mais www.sudoestems.com.br
Kamala Harris é a nova candidata democrata nas eleições presidenciais dos Estados Unidos.

Siga @sudoeste_ms para ver mais!

(Reprodução: @joebiden )
Kamala Harris é a nova candidata democrata nas eleições presidenciais dos Estados Unidos.

Siga @sudoeste_ms para ver mais!

(Reprodução: @joebiden )
Kamala Harris é a nova candidata democrata nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. Siga @sudoeste_ms para ver mais! (Reprodução: @joebiden )
3 dias ago
View on Instagram |
1/9
A prefeita Adriane Lopes (PP) vem fazendo um rumoroso carnaval fora de época para proclamar a maior obra de sua gestão: a construção de um hospital por uma empresa privada, que vai alugá-lo ao Município por até R$ 5,1 milhões mensais durante 20 anos. Neste período, a construtora investirá R$ 842,1 milhões e abocanhará um lucro de R$ 392,015 milhões.

Trata-se de um delírio, se a realidade dos fatos for levada em conta. No início deste mês, por absoluta falta de competência e de zelo de Adriane, o Ministério da Saúde tirou da prefeitura de Campo Grande a gestão plena do Hospital Regional e a transferiu para o governo estadual. Com esta medida, a caótica situação da saúde vai piorar, já que os cofres da municipalidade vão perder R$ 4,8 milhões de repasses a cada mês, o que representa, em um ano, R$ 57,6 milhões.

Saiba mais www.sudoestems.com.br
A prefeita Adriane Lopes (PP) vem fazendo um rumoroso carnaval fora de época para proclamar a maior obra de sua gestão: a construção de um hospital por uma empresa privada, que vai alugá-lo ao Município por até R$ 5,1 milhões mensais durante 20 anos. Neste período, a construtora investirá R$ 842,1 milhões e abocanhará um lucro de R$ 392,015 milhões. Trata-se de um delírio, se a realidade dos fatos for levada em conta. No início deste mês, por absoluta falta de competência e de zelo de Adriane, o Ministério da Saúde tirou da prefeitura de Campo Grande a gestão plena do Hospital Regional e a transferiu para o governo estadual. Com esta medida, a caótica situação da saúde vai piorar, já que os cofres da municipalidade vão perder R$ 4,8 milhões de repasses a cada mês, o que representa, em um ano, R$ 57,6 milhões. Saiba mais www.sudoestems.com.br
1 semana ago
View on Instagram |
2/9
Jair Bolsonaro se ofereceu para conversar com chefe da Receita Federal sobre investigação de Flávio Bolsonaro. “A gente nunca sabe se alguém está gravando alguma coisa. Não estamos procurando favorecimento de ninguém”, afirmou o então Presidente da República que, de fato, era gravado clandestinamente por Alexandre Ramagem. 📹 Reprodução
1 semana ago
View on Instagram |
3/9
Incêndio de grandes proporções destrói o Shopping Popular; vídeos e fotos impressionam Um incêndio de grandes proporções destruiu o Shopping Popular, que fica localizado no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (15), em Cuiabá. Militares do Corpo de Bombeiros estão no local para tentar conter as chamas. Informações preliminares apontam que grande parte da estrutura desabou. Não há informações feridos. 📹OLHARDIRETO #shoppingpopular #incendio #bombeiros #cuiaba #olhardireto #fogo
1 semana ago
View on Instagram |
4/9
O ex-presidente Donald Trump foi retirado às pressas do palco por agentes do Serviço Secreto durante um comício eleitoral em Butler, na Pensilvânia, após vários sons que pareciam tiros. O republicano foi cercado pelos agentes e escoltado para um carro de sua comitiva logo após os disparos, segurando a orelha direita, que parecia estar sangrando. Segundo porta-voz do ex-presidente, Trump “está sendo examinado e está bem”, mas sem fornecer mais detalhes. No momento dos disparos, que puderam ser ouvidos durante a transmissão ao vivo do evento, Trump interrompeu o discurso e se abaixou rapidamente, levando as mãos ao rosto, enquanto a multidão gritava. Logo em seguida, as autoridades presentes instruíram o público a se abaixar e a se cobrir, enquanto a imprensa se retirava do palanque onde Trump discursava. Após uma breve pausa, o republicano se levantou, cercado por agentes e com a orelha sangrando, ergueu o punho para a multidão e foi levado às pressas para sua comitiva, que deixou rapidamente o local. Segundo o jornal americano New York Times, os senadores Marco Rubio e J.D. Vance, junto com o governador Doug Burgum, da Dakota do Norte, que são os nomes mais cotados para o papel de vice de Trump, expressaram orações pelo magnata e pelos participantes do comício nas redes sociais. 🇺🇸
2 semanas ago
View on Instagram |
5/9
Se até a Iza é traída, quem dirá nós 😰

Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 

(Reprodução: @/iza)
Se até a Iza é traída, quem dirá nós 😰 Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 (Reprodução: @/iza)
2 semanas ago
View on Instagram |
6/9
Que confusão!😂 🐀 Um rato resolveu fazer uma visita surpresa na casa da estudante de veterinária Nathalye Marques e a confusão foi garantida! Nas redes sociais, ela compartilhou a épica tentativa do marido e dos cachorros de capturarem o intruso que invadiu o banheiro.”Utilizamos nossa melhor arma: a Julie”, brincou Nathalye sobre a cachorrinha da família. Quem aí já passou por esse perrengue? Reprodução: nathyymgonzaga / TKT
2 semanas ago
View on Instagram |
7/9
Em reunião com o presidente do Partido Liberal (PL) de Mato Grosso do Sul @tenente.portela e o ex-presidente do Brasil, @jairmessiasbolsonaro Rodrigo Basso tem total apoio do partido para seguir sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Sidrolândia. Portela autoriza @rodrigobassosidrolandia a fazer alianças que forem necessárias para o pleito eleitoral.
2 semanas ago
View on Instagram |
8/9
A senadora Soraya Thronicke (Podemos) assumirá a liderança da bancada de Mato Grosso do Sul no Congresso Federal. A troca está prevista para o segundo semestre deste ano, após as eleições. Até lá o deputado federal Vander Loubet (PT) segue como coordenador dos deputados federais e senadores sul-mato-grossense.

“Thronicke que estava em agenda no interio do Estado na cidade de Coxim no PROSPERA MS, explicou que o Vander ainda irá acompanhar a destinação das emendas deste ano e ela assume a articulação para o ano que vem.” “Vamos trabalhar para garantir uma emenda volumosa para Mato Grosso do Sul. É muita responsabilidade”, afirmou. A senadora espera repassar R$ 800 milhões para o Estado.

A senadora ainda afirmou que irá acompanhar os projetos e garantiu uma relação saudável com os colegas. “Vou respeitar a decisão da bancada”, completou.

O Estado tem oito deputados federais. Além de Vander, representam MS os deputados Beto Pereira (PSDB), Camila Jara (PT), Dagoberto Nogueira (PSDB), Geraldo Resende (PSDB), Dr. Luiz Ovando (PP), Marcos Pollon (PL) e Rodolfo Nogueira (PL). No Senado, além de Soraya, Mato Grosso do Sul tem Nelsinho Trad (PSD) e Tereza Cristina (PP).

Saiba mais www.sudoestems.com.br
A senadora Soraya Thronicke (Podemos) assumirá a liderança da bancada de Mato Grosso do Sul no Congresso Federal. A troca está prevista para o segundo semestre deste ano, após as eleições. Até lá o deputado federal Vander Loubet (PT) segue como coordenador dos deputados federais e senadores sul-mato-grossense. “Thronicke que estava em agenda no interio do Estado na cidade de Coxim no PROSPERA MS, explicou que o Vander ainda irá acompanhar a destinação das emendas deste ano e ela assume a articulação para o ano que vem.” “Vamos trabalhar para garantir uma emenda volumosa para Mato Grosso do Sul. É muita responsabilidade”, afirmou. A senadora espera repassar R$ 800 milhões para o Estado. A senadora ainda afirmou que irá acompanhar os projetos e garantiu uma relação saudável com os colegas. “Vou respeitar a decisão da bancada”, completou. O Estado tem oito deputados federais. Além de Vander, representam MS os deputados Beto Pereira (PSDB), Camila Jara (PT), Dagoberto Nogueira (PSDB), Geraldo Resende (PSDB), Dr. Luiz Ovando (PP), Marcos Pollon (PL) e Rodolfo Nogueira (PL). No Senado, além de Soraya, Mato Grosso do Sul tem Nelsinho Trad (PSD) e Tereza Cristina (PP). Saiba mais www.sudoestems.com.br
2 semanas ago
View on Instagram |
9/9

Matérias Relacionadas