Entenda a guarda do filho de Marília Mendonça, o pequeno Leo, que vive de forma diferente desde quando a mãe partiu; veja
Antes da mãe partir, Leo, o filho de Marília Mendonça, tinha uma rotina rodeada pela cantora e sempre estava na presença da sertaneja ou de sua família. Porém, com o falecimento da Rainha da Sofrência em novembro de 2021, o menino precisou se adaptar com uma nova realidade.
Pois é, desde então a guarda de Leo, de apenas 4 aninhos, é compartilhada entre o pai Murilo Huff e pela vovó, a dona Ruth, mãe da sertaneja. A decisão foi tomada entre os dois pois o cantor está sempre viajando para cumprir sua agenda movimentada de shows. Portanto, o menino fica com a avó quando está sem o pai.
“Ultimamente eu estou viajando muito, então ele fica mais com a mãe dela (Marília). Quando estou em Goiânia, fica comigo”, disse Murilo Huff em entrevista a Danilo Gentilli recentemente. “A gente tem a guarda compartilhada. Ela (Ruth) entende e apoia bastante…”
Até hoje, Leo mora com a avó na mesma casa em que morava com a mãe em Goiânia. A diferença é que agora ele compartilha a rotina apenas com a matriarca.
BRIGA ENTRE DONA RUTH E MAIARA E MARAISA
A dupla Maiara e Maraisa deixou a família da cantora Marília Mendonça chateada após decidirem não comparecer ao This Is Marília Mendonça, um tributo à Rainha da Sofrência. Agora, o motivo que causou a decisão das irmãs veio à tona.
De acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, a recusa partiu da Maiara. É que a sertaneja não se sente preparada psicologicamente para cantar no mesmo estádio em que aconteceu o show de As Patroas, projeto da dupla com Marília Mendonça. A apresentação aconteceu meses antes da morte da cantora.
“Maiara era muito ligada a Marilia, as duas [irmãs] obviamente. Mas a Maiara foi a que visivelmente no sepultamento e cortejo estava muito abalada. A grande preocupação de todos ali era com a Maiara, que é a mais sensível, a mais frágil, aquela que precisa de mais apoio emocional“, defendeu o comunicador.
Veja: