Saiba como começou a treta polêmica entre Nego do Borel e Luiz Mesquita; cantor levou tapa na cara após confusão
A treta entre Nego do Borel e Luiz Mesquita segue dando o que falar nas redes sociais. Os dois trocaram ofensas em um bar em São Paulo nesta segunda-feira (21) e o funkeiro acabou levando um tapão na cara. Mas como tudo começou? Entenda o motivo da briga.
O filho de Otávio Mesquita publicou um vídeo lendo uma matéria que relatava que Nego do Borel teria sido indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada. Em seguida, ele surgiu de luva de boxe e peruca. “E aí, Nego do Borel. Estou do jeitinho que você gosta. E agora, qual é a sua desculpa para não lutar comigo?”, disparou.
Irritado, o funkeiro reagiu: “Esse cara é um lixo. Você pode continuar fazendo isso que eu não vou te dar palco, seu nanico”. Horas depois, o cantor marcou sua localização nos stories de seu Instagram oficial e voltou a falar de Luiz Mesquita.
“Irmão, vai viver a sua vida. Estou aqui tranquilão, com meus amigos. Você está ficando maluco. Mas se você insiste tanto e quer me perturbar, aí é contigo mesmo”, disse e escreveu na legenda: “Você é mal amado. Vai caçar uma mulher e me deixa irmão. Ou você gosta de negão?”.
Após a cutucada de Nego do Borel, o filho do jornalista foi atrás do rival e chegou no bar onde ele estava. “Está achando que eu sou igual você, que sou cagão, medrosinho? Fica aí no bar, então”, disse. O momento da briga foi registrado e publicado pelo cantor.
Vale lembrar que os dois já se envolveram em uma confusão no SBT. Em março deste ano, Luiz Mesquita se pronunciou pela primeira vez sobre a confusão que protagonizou com o artista durante Domingo Legal. Procurado pela Contigo!, o influenciador explicou detalhes da briga e confessa desejo de lutar no ringue contra o funkeiro.
“Nosso desentendimento não começou no programa. Eu já tinha ouvido falar que ele frequentemente se envolvia em polêmicas e que era considerado agressivo. No dia da apresentação do Fight Music Show, fui informado de que ele e Thomas planejavam me provocar”, revelou ele, que havia lutado contra Thomaz Costa.