Com 100 dias de gestão, Campo Grande colhe os frutos de ações em todas as áreas

Em apenas 100 dias desde o início do novo mandato da prefeita Adriane Lopes, Campo Grande já sente os reflexos de uma gestão que escolheu o caminho certo: o da responsabilidade, eficiência e compromisso com as pessoas. Com ações que vão do asfalto à inovação digital, da educação à desburocratização, a Prefeitura dá respostas rápidas e efetivas aos desafios da cidade, mostrando que é possível transformar a vida das pessoas com planejamento, trabalho e escuta ativa.

“Campo Grande entrou em movimento, e o nosso projeto é claro: avançar com mais eficiência, mais investimentos e mais resultados. Quero agradecer a Deus por essa oportunidade única de trabalhar por Campo Grande, marcando esse tempo com responsabilidade e compromisso com o dinheiro público. Enfrentamos não só as dificuldades, mas também o preconceito. Mas não somos mulheres de ‘mimimi’. Amamos o que fazemos, que é servir as pessoas e a nossa cidade. Seguiremos fazendo o certo e fazendo o que precisa ser feito, com coragem e eficiência”, destacou a prefeita.

A chefe do Executivo também ressaltou a parceria com a senadora Tereza Cristina, que recentemente enviou R$ 7,3 milhões em recursos via emenda parlamentar para asfalto e recapeamento. “Desconheço alguém que ame mais Campo Grande do que a senadora Tereza Cristina. Sempre que a procurei, recebi respostas práticas: envio de recursos, atendimento às demandas e abertura de portas em Brasília e até em outros estados. Sinto-me segura por ter ao lado uma liderança respeitada em todo o Brasil.”

Iniciativas como atendimento a área do Cinturão Verde de Campo Grande, buscas de recursos em Brasília para a Casa da Mulher Brasileira, e fortalecimento das políticas por parcerias tripartites com parcerias do governo federal, estadual e municipal também foram citados pela prefeita. “Essa responsabilidade precisa ser tripartite. E é isso que vamos cobrar: recursos para garantir uma gestão pública eficiente. Em apenas 100 dias, apresentamos resultados concretos. E nos próximos 1.340 dias, vamos continuar trabalhando com coragem, enfrentando desafios e fazendo o que precisa ser feito, sem medo de críticas. O compromisso é deixar um legado de gestão para Campo Grande.”

A vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Camilla Nascimento, enfatiza que as críticas à gestão são transformadas em soluções para os problemas enfrentados. “Cumprimento e agradeço as ações de todas as secretarias, pois a engrenagem da prefeitura não roda se todos não estiverem trabalhando. A meta é continuar trabalhando e chegando a cada ponto de Campo Grande. Campo Grande é de todos. A cidade tem quase um milhão de habitantes e todas essas pessoas podem trabalhar por Campo Grande: cuidando, por exemplo, dos seus terrenos, do seu lixo, ajudando o vizinho, combatendo a dengue, olhando pela mulher que está na casa ao lado — se ela estiver sofrendo algum tipo de violência —, acionando a nossa segurança, comunicando-se com o serviço de abordagem social. Todos podem trabalhar por Campo Grande, porque a sociedade civil é uma só. Campo Grande é uma só. Campo Grande é nossa”.

A senadora Tereza Cristina pontuou que o trabalho e compromisso com Campo Grande continuam. Ela destaca que continuará a enviar recursos para transformar a capital. “Após colocar a casa em ordem, temos o início de um trabalho que Campo Grande precisa. Não adianta tapar buraco, vamos recapear a cidade inteira. Esses R$ 7 milhões que enviei, juntamente com o deputado Luiz Ovando, serão utilizados para a recuperação da malha viária de Campo Grande. Podem ter certeza de que vou me esforçar em Brasília para que a nossa bancada envie recursos, auxiliando cada vez mais Campo Grande. Vou deixar um pedido para cada um dos secretários, coordenadores e diretores: quando tiverem um problema, não parem diante dele. Achem uma solução, busquem a solução. Na vida, só não tem jeito para a morte. Sente-se à mesa com todos os atores e resolvam.”

Marcus Perez, secretário executivo do Governo do Estado, representou o governador Eduardo Riedel e levou uma mensagem de união entre os poderes. “Tudo que a prefeitura precisar, o Governo estará de portas abertas. Com 100 dias de administração, a gente já vê o quanto foi feito, e acreditamos que a administração irá mudar a realidade dessa cidade. Conte com o Governo do Estado.”

O presidente da Acrissul, Guilherme Bumlai, destacou a parceria com a prefeitura na Expogrande e o fomento ao desenvolvimento. “É uma alegria poder estar aqui neste dia histórico, que marca os 100 dias da atual gestão da Prefeitura de Campo Grande, a qual sempre foi parceira da Expogrande.A presença da Prefeitura de Campo Grande nesta edição da Expogrande é fundamental. Essa participação fortalece a feira, movimenta a cidade e contribui diretamente para o sucesso do evento, que já supera as expectativas em público e geração de negócios”.

O deputado Coronel David representou a Assembleia Legislativa e enfatizou que a gestão administrativa da capital tem um diferencial, que é o apoio irrestrito da bancada federal e demais entes do executivo e legislativo do Estado, o que tem sido fundamental para Campo Grande avançar. “Confio muito na capacidade de gestão de Campo Grande. Em pouco tempo, já foi feito muito, e acredito que a administração será colocada em ordem, e o campo-grandense terá orgulho de morar aqui.”

O deputado Lídio Lopes afirmou que o momento é memorável, pois se pode ver um grande trabalho desenvolvido pela primeira mulher eleita na capital. “A gestão tem mais 1.460 dias. Não tenho dúvidas de que essa administração marcará a realidade da cidade.”

O vereador Wilson Landes afirma que as parcerias são importantes. “A gestão já resgata a credibilidade da cidade, resgata recursos e está colocando a máquina para andar, otimizando os serviços e, principalmente, mantendo um bom diálogo com a Câmara e com o Governo do Estado.”

Mais asfalto, mais qualidade de vida

Logo nos primeiros meses, a Prefeitura acelerou as frentes de infraestrutura. Já são mais de 40 quilômetros de ruas recuperadas, com destaque para a requalificação da Avenida Duque de Caxias, uma das mais importantes da Capital. E o trabalho está só começando: 33 bairros serão contemplados com novas obras de pavimentação, somando mais de 400 quilômetros de asfalto novo, além da revitalização de parques e praças em todas as regiões.

Gestão moderna e eficiente

Dentro da Prefeitura, as mudanças também são estruturais: com redução de 30% da máquina pública, a administração se tornou mais ágil e eficiente. A assinatura de novos contratos com metas claras para cada secretaria marca um novo tempo, em que o foco está nos resultados para a população.

Empreender ficou mais fácil

A nova gestão também avança na geração de oportunidades. Com o Mutirão Habite-se, foram emitidos mais de 2 mil novos documentos, somados a 1.039 alvarás de construção, 200 licenciamentos ambientais e 2.668 novos loteamentos aprovados. A Lei de Liberdade Econômica facilita o trabalho de quem quer empreender e movimenta mais de 650 atividades econômicas, promovendo o desenvolvimento e aquecendo a economia local.

Tecnologia a serviço da cidade

A tecnologia também ganha espaço nos primeiros 100 dias. Está em desenvolvimento o aplicativo da Rota Bioceânica, que vai conectar a Capital a uma das mais importantes vias de integração econômica da América do Sul, reforçando a posição estratégica de Campo Grande no cenário internacional.

Cuidando de quem mais precisa

Os programas sociais seguem em plena atividade, com inovação e capilaridade. O Empreenda Mulher está capacitando e fortalecendo a autonomia das mulheres. Já os mutirões Todos em Ação e Ação Social Rural têm levado mais de 300 serviços gratuitos aos bairros urbanos e às comunidades rurais.

Sobre as políticas públicas e desenvolvimento da cidade, a prefeitura desenvolve projetos diversos. “Os serviços estão chegando até as comunidades, aos bairros de Campo Grande. Secretários e secretárias não ficam mais apenas no ar-condicionado, esperando as demandas chegarem. A gestão vai até as pessoas, ouvindo o que precisa ser feito, atendendo as reivindicações do povo. Com todos em ação — um projeto de sucesso —, retomamos a presença nas regiões que produzem, levando os serviços da Prefeitura”, disse a prefeita Adriane.

Na habitação, a cidade é pioneira com o Morar Melhor, primeira Parceria Público-Privada do país na área de habitação de interesse social, e com o primeiro condomínio sustentável para famílias de baixa renda do Brasil.

Educação em movimento

Campo Grande conquistou o Selo Ouro do Ministério da Educação, reconhecimento da qualidade do ensino municipal. Escolas estão sendo entregues, outras têm obras retomadas e melhorias continuam com a instalação de aparelhos de ar-condicionado e reformas em diversas unidades.

Mobilidade e segurança viária

Cinco terminais de transporte coletivo foram reformados e entregues à população, enquanto as obras inacabadas e paralisadas estão sendo retomadas em diferentes regiões da cidade. E vem aí a nova Escola de Trânsito, que vai reforçar a educação e a segurança no trânsito.

Saúde: foco na retomada e na ampliação

Na saúde, a gestão trabalha para acabar com o déficit histórico. Os mutirões de cirurgias estão sendo planejados para acelerar atendimentos e reduzir filas, enquanto avança o projeto do Hospital Municipal, uma das obras mais aguardadas da população.

Campo Grande nos trilhos

Todos esses avanços fazem parte de um plano bem definido. Um plano que tem foco, metas e execução. Campo Grande está nos trilhos e ganha cada dia mais movimento com uma gestão que escuta, entrega e cuida de quem mais precisa.

“Assumimos o compromisso de fazer o que precisa ser feito — e em apenas 100 dias mostramos que, quando há coragem, planejamento e respeito pelo cidadão, os resultados aparecem. Campo Grande está avançando, com trabalho firme e foco no que realmente importa: melhorar a vida das pessoas. E eu garanto — isso é só o começo”, afirma a prefeita Adriane Lopes.



Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram
Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

  • Avó e neto caminhavam pela calçada em Vargem Grande quando foram atropelados por um motorista embriagado, e que já tinha histórico de direção perigosa. Os dois seguem internados. O menino está em estado grave no CTI. O motorista passou por audiência de custódia e teve a liberdade concedida, devendo cumprir apenas medidas cautelares. Acompanhe todos os desdobramentos aqui na Record Rio. 📣 As leis para quem dirige sob efeito de álcool deveriam ser mais rígidas?
  • PARANÁ. Policial Militar morre após colisão durante perseguição em Cascavel; motorista em fuga teria arremessado o carro contra a moto da PM

Uma perseguição policial terminou em tragédia na noite desta terça-feira (25) na região central de Cascavel. A ação teve início quando o motorista de um VW Passat branco desobedeceu uma ordem de parada e fugiu em alta velocidade, avançando por diversos bairros e colocando em risco quem passava pelo caminho.

Durante o acompanhamento tático, uma equipe da motocicleta da Polícia Militar, que dava apoio a ocorrência, acabou se tornando alvo direto do suspeito. Informações apuradas no local apontam que o condutor do Passat teria jogado o carro para cima do policial, numa manobra extremamente perigosa, segundos antes da colisão registrada nas proximidades do cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Vitória, no bairro Alto Alegre.

Com o impacto violento, o soldado Ariel Júlio Rubenich, que conduzia a moto, foi arremessado ao solo e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Equipes do SIATE e colegas policiais iniciaram imediatamente as manobras de reanimação na tentativa de salvá-lo. Imagens feitas por populares mostram a tensão e o desespero das equipes diante da gravidade da situação.

Apesar de todos os esforços, a morte do policial foi confirmada pouco depois. Ariel Júlio Rubenich era reconhecido pela dedicação e comprometimento com a segurança pública, atuando diariamente na linha de frente da corporação.

A perda de um policial militar em serviço representa não apenas a dor da família e dos amigos, mas também de toda a Polícia Militar do Paraná e da sociedade, que perde um servidor comprometido com a proteção da comunidade.

Nossos sentimentos e solidariedade à família do soldado Ariel, aos colegas de farda e a todos que compartilham deste momento de profundo luto. Que a memória e o exemplo de coragem do policial sejam honrados.

As informações são do site Plantão Maringá
  • Trabalhador morre após guindaste tombar durante montagem de árvore de Natal em Manaus
Vídeo mostra caminhão tombando e estrutura despencando sobre as vítimas. 

Uma delas morreu ao chegar ao hospital; outro trabalhador ferido foi socorrido pelo Samu e segue internado com quadro estável.
  • Piloto de moto morre após acidente em show com manobras radicais no Beto Carrero World
Lurrique Ferrari bateu contra rampa na tarde deste domingo (23), em Penha (SC). 

Piloto chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
  • O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar.

De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21).

Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção.
O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
  • 🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨

Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica.
O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos

Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
  • ⚠️ Oportunidade de emprego!
  • O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação.

Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa.

Link na BIO 👈
  • Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) elevou o tom contra o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), após as críticas feitas pelo chefe do Executivo estadual de MT ao Eduardo Bolsonaro na sexta feira.

Em sua rede social Eduardo Bolsonaro disparou:

“Se hoje estou vivendo no exílio é por causa de políticos bostas como o senhor, Mauro Mendes.”

O parlamentar também afirmou que “ditadores se sentem confortáveis com políticos que ficam em cima do muro, sem tomar providência”, em referência direta à postura do governador mato-grossense em relação aos processos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Na sequência, Eduardo desafiou Mauro Mendes a “colocar sua base política para votar a favor da anistia” ao pai, defendendo que a direita precisa se unir “de verdade” para enfrentar o que chamou de perseguição política.

Reacende a tensão dentro da base bolsonarista, dividida entre o núcleo mais ideológico do PL e os governadores aliados que mantêm diálogo com o centro político.

Eduardo tem criticado Tarcísio publicamente, sugerindo que o governador paulista estaria se afastando do bolsonarismo. Em defesa do aliado, Mauro afirmou que o deputado “fica atacando todo mundo sem sentido”, o que seria “coisa de gente louca”.

A resposta de Eduardo veio nas redes sociais. Ele disse que Mauro “não conhece os bastidores” e garantiu que continuará cobrando posicionamentos “claros e firmes” dentro da direita. O deputado ainda insinuou que Mendes busca “espaço político” junto a Tarcísio.

O episódio ocorre em meio às movimentações da direita para definir candidaturas e alianças rumo a 2026, num cenário marcado por disputas internas entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Avó e neto caminhavam pela calçada em Vargem Grande quando foram atropelados por um motorista embriagado, e que já tinha histórico de direção perigosa. Os dois seguem internados. O menino está em estado grave no CTI. O motorista passou por audiência de custódia e teve a liberdade concedida, devendo cumprir apenas medidas cautelares. Acompanhe todos os desdobramentos aqui na Record Rio. 📣 As leis para quem dirige sob efeito de álcool deveriam ser mais rígidas?
16 horas ago
View on Instagram |
1/9
PARANÁ. Policial Militar morre após colisão durante perseguição em Cascavel; motorista em fuga teria arremessado o carro contra a moto da PM Uma perseguição policial terminou em tragédia na noite desta terça-feira (25) na região central de Cascavel. A ação teve início quando o motorista de um VW Passat branco desobedeceu uma ordem de parada e fugiu em alta velocidade, avançando por diversos bairros e colocando em risco quem passava pelo caminho. Durante o acompanhamento tático, uma equipe da motocicleta da Polícia Militar, que dava apoio a ocorrência, acabou se tornando alvo direto do suspeito. Informações apuradas no local apontam que o condutor do Passat teria jogado o carro para cima do policial, numa manobra extremamente perigosa, segundos antes da colisão registrada nas proximidades do cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Vitória, no bairro Alto Alegre. Com o impacto violento, o soldado Ariel Júlio Rubenich, que conduzia a moto, foi arremessado ao solo e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Equipes do SIATE e colegas policiais iniciaram imediatamente as manobras de reanimação na tentativa de salvá-lo. Imagens feitas por populares mostram a tensão e o desespero das equipes diante da gravidade da situação. Apesar de todos os esforços, a morte do policial foi confirmada pouco depois. Ariel Júlio Rubenich era reconhecido pela dedicação e comprometimento com a segurança pública, atuando diariamente na linha de frente da corporação. A perda de um policial militar em serviço representa não apenas a dor da família e dos amigos, mas também de toda a Polícia Militar do Paraná e da sociedade, que perde um servidor comprometido com a proteção da comunidade. Nossos sentimentos e solidariedade à família do soldado Ariel, aos colegas de farda e a todos que compartilham deste momento de profundo luto. Que a memória e o exemplo de coragem do policial sejam honrados. As informações são do site Plantão Maringá
2 semanas ago
View on Instagram |
2/9
Trabalhador morre após guindaste tombar durante montagem de árvore de Natal em Manaus Vídeo mostra caminhão tombando e estrutura despencando sobre as vítimas. Uma delas morreu ao chegar ao hospital; outro trabalhador ferido foi socorrido pelo Samu e segue internado com quadro estável.
2 semanas ago
View on Instagram |
3/9
Piloto de moto morre após acidente em show com manobras radicais no Beto Carrero World Lurrique Ferrari bateu contra rampa na tarde deste domingo (23), em Penha (SC). Piloto chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
2 semanas ago
View on Instagram |
4/9
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar.

De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21).

Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção.
O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar. De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21). Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção. O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
2 semanas ago
View on Instagram |
5/9
🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨

Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica.
O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos

Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨 Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica. O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
2 semanas ago
View on Instagram |
6/9
⚠️ Oportunidade de emprego!
⚠️ Oportunidade de emprego!
4 semanas ago
View on Instagram |
7/9
O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação.

Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa.

Link na BIO 👈
O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação. Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa. Link na BIO 👈
4 semanas ago
View on Instagram |
8/9
Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) elevou o tom contra o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), após as críticas feitas pelo chefe do Executivo estadual de MT ao Eduardo Bolsonaro na sexta feira. Em sua rede social Eduardo Bolsonaro disparou: “Se hoje estou vivendo no exílio é por causa de políticos bostas como o senhor, Mauro Mendes.” O parlamentar também afirmou que “ditadores se sentem confortáveis com políticos que ficam em cima do muro, sem tomar providência”, em referência direta à postura do governador mato-grossense em relação aos processos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Na sequência, Eduardo desafiou Mauro Mendes a “colocar sua base política para votar a favor da anistia” ao pai, defendendo que a direita precisa se unir “de verdade” para enfrentar o que chamou de perseguição política. Reacende a tensão dentro da base bolsonarista, dividida entre o núcleo mais ideológico do PL e os governadores aliados que mantêm diálogo com o centro político. Eduardo tem criticado Tarcísio publicamente, sugerindo que o governador paulista estaria se afastando do bolsonarismo. Em defesa do aliado, Mauro afirmou que o deputado “fica atacando todo mundo sem sentido”, o que seria “coisa de gente louca”. A resposta de Eduardo veio nas redes sociais. Ele disse que Mauro “não conhece os bastidores” e garantiu que continuará cobrando posicionamentos “claros e firmes” dentro da direita. O deputado ainda insinuou que Mendes busca “espaço político” junto a Tarcísio. O episódio ocorre em meio às movimentações da direita para definir candidaturas e alianças rumo a 2026, num cenário marcado por disputas internas entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
4 semanas ago
View on Instagram |
9/9

Matérias Relacionadas